Título do Seu blog aqui

segunda-feira, outubro 18, 2010

O que ando sentindo???

Então meninas,
tenho até medo de falar p/ não dar zica...rsrsrsr,mas ando me sentindo super bem, quase não tenho enjoos,azias e etc, totalmente diferente da gravidez do João, mas ando sentindo um sono fora do normal, se deixar durmo um dia inteirinho.
Sobre a primeira consulta, ele será amanhã, já que tive que viajar a trabalho e só retornei sábado de tarde, além disso tive uma dificuldade monstro de conseguir um obstetra pelo meu plano, mas agora está tudo resolvido.
Minha pequena Yohana já está em casa e sem nenhuma sequela, graças a Deus.
Flores, me desculpem pelo sumiço, mas ando viajando muito por conta do trampo, por isso estou visitando pouco os blogs, mas assim que essa fase passar eu volto a postar com mais frequência.
Ahhhhhhhhhh! A obra da casa está de vento em popa, já estamos na fase de acabamento, graças a Deus, e o camundongo desapareceu, e como eu não o ví mortinho da Silva, não tenho coragem de entrar em casa, só volto p/ lá quando o quarto do segundo andar estiver prontinho e pintado, ainda estou dormindo na minha mãe, sinto que isso deixa o marido triste, mas tenho muito medo de dormir lá e ver novamente o camundongo.
Então é isso flores, amanhã quando retornar da consulta volto p/ contar tudinho viu.
Bjs

6 comentários:

  1. QUe bom que está tudo encaminhando na obra, melhor vai ser ver tudo prontinho...rsrs

    Minha gravidez tmb foi tranquila assim,só tinha muito sono que chegava a ser chata por causa disso.
    Tomara que o "corpo" do bichiguento apareça...rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Ainda bem que não têm enjôos... no início eu não senti nada, só à partir da 6º semana, pirando na sétima, e agora na 9º estou com muuuuito enjôo. Mais umas 3 semaninhas e acho que melhora!
    O sono dá mesmo, o corpo está trabalhando muito neh! E fome, vc sente mais que o normal?

    bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tá td bem com vc e que os famigerados enjoos não apareceram.Dizem msm que toda gravidez é diferente da outra,então vamos ver mais pra frente,neh.
    Mesmo trabalhando tanto, arruma um tempinho pra descansar hein moça, vc tá de nenê,não pode ficar nessa correria,tah.
    Um beijo grande na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Thaisaa
    .que noticia maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Quer dizer que se afasta do meu blog eh ai assim nem fico sabendo da novidade neh ...marvadinha.... que tudo corra trankilamente bem e com certeza estarei sempre por aki ...bjusssss

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha estou rindo aqui do seu medo do camundongo Tha..rsrs...só vc mesmo..rs

    Amiga q delicia vc nao estar sentindo nada, bem q falam q uma gravidez é diferente da outra né? e da pra ver agora com vc q realmente é isso mesmo...

    Nós estamos bem, hj entramos na 30ºsemanas, ai q medaa amiga..e q ansiedade ao memso tempo, vc vai ver como vai voar o tempo..curta mto, mtas fotos, mto tudo..

    E q bom q a reforma da sua casa esta indo mto bem, ta vendo deus manda as coisas na hora certa, se tivesse descoberto a gravidez antes da reforma, a reforma ia ser um problema com gastos e tudo mais, agora ja esta acabando e vai dar tudo certo

    Agora falando do quartinho, fiquei hiper feliz q vc gostou...ficou lindinho né?
    Nossa ao todo de fraldas deu 1.122 fraldas..glooooria a deus..rsrs

    Amiga apareça com noticias, de como foi a consulta ontem
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga meus parabens atrasado pelo seu abençoado positivo! fikei mto feliz e em estado d choque sem acreditar sabia?..fikei mt feliz..e triste por ter sabido da noticia por ultimo..logo eu...kkkkk mais me addd no orkut viu? assim eu nao t perco mais..qpq to fechando meus bloguim..do conta mais nao..;(
    mais olha..vou sempre vir aki t ler e acompanhar a evolulçaão deste anjo q tanto pedimos á DEUS ne? ..felicidades amiga sempre e sempree..e me conte tb como foi a primeira consulta..amo te!

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois