Título do Seu blog aqui

domingo, outubro 31, 2010

8 semana!

Olá flores!
Hoje o post vai ser super curto, primeiro pq estou triste com algumas coisas na família, e segundo pq ando com um sono sem controle, ainda bem que estou de licença médica e por isso não estou trabalhando.
Hoje faço oito semanas de gestação, o que me deixa muito feliz, eu e o bebê estamos super bem GRAÇAS A DEUS!
Tenho sentido tanto sono que se deixar passo o dia dormindo, e uma fome louca, chega a ser engraçado, mas não é fome de bvesteira, é fome na hora da comida, nunca tive regras, sempre almocei fora de hora e nunca jantava, agora quando bate 11:30h da manhã, minha barriga já começa a doer e 18:00h não superto mais a fome e tenmho que jantar...rsrsrsrs, mas em compensação não tenho comido tantas besteiras como antes, só tenho vontade de frutas e mais nada.
Hoje sei que grávida sente desejos de verdade, sim, pq quando engravidei do João só sentia vontade de comer coisas gostosas, mas essa semana quase babei quando ví minha mãe comer galinha com quiabo, o pior é que sempre detestei quiabo...kkkkkkkkkk.
Bom, agora sobre a obra.
Então meninas, como tem chovido constantemente aqui no Rio, a obra está atrasada, mas está indo, essa semana o pedreiro vai por os pisos nos quartos, já compramos os ítens do banheiro e aí só faltarão as janelas e a parte de baixo da casa. Não vejo a hora de ter minha casa prontinha e poder começar a providenciar as coisas do quarto do bebê.
Ahhhhh! Estou pensando em ir até São Paulo comprar o que resta do enxoval do bebê, o que vcs acham?Vale a pena?Alguém me ajudaria com dicas?
Bjs meninas, agora vou votar.

10 comentários:

  1. OI querida esse sono é sper normal né?
    eu tenho sentido tanto sono ultimamente q ontem cehguei a variar............rsrsrs
    ain! será q tô grávida? pq tanto sono Meu Deus?
    Deu-me uma vontade tão grande de comer chocolates, nossa! parecia q ia enloquecer...........
    maaaaaaaaaaas, logo cair na ral, ñ, lógico q ñ tô grávida a monstra desceu no dia 24 então como estaria grávida..............kkkkkkkkkkk
    cabeça de tentante, cai entender.
    bjokas e tomara q sua casinha fique pronta logo.
    qnt a viajar pra comprar o enxoval, infelizmente ñ tenho como te ajudar.,
    xerooooooooooo e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...
    Passei por aqui para dizer que to muito, muito, muito feliz por vc's, feliz por esse bebêzinho lindo que ta crescendo forte!!!
    Parabéns amiga!!!
    Claro que vou continuar aqui para acompanhar mais essa etapa viu???
    Beijocas no coração

    ResponderExcluir
  3. oi!!!!
    q delicia mais uma semaninha!!!
    e esse sono hem... eu q o diga...
    eu agora alem do sono ando sentindo um cansaço...aff...q parece q corri uma maratona...
    e para melhorar as coisa....to resfriada...q maravilha...rsrsrs
    agora fome so senti mt no inicio agora nem tanto...com refriado piorou...to a base de frutas...e as vezes belisco alguma coisa....
    bjuuuuuuuuu
    depois volto pra saber das novidades...
    q vc tenha um otimo ferido!

    ResponderExcluir
  4. Opa. Vai que vai essa gravidez linda! E esse sono, some no segundo trimestre mas volta com tudo no final. Eu também estou morta de sono... não paro em pé por mais de 10 minutos, ahauhauhahuauh!!!
    Beijo gostoso na barrigucha!

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, andei super sumida, as esperanças haviam diminuído, mas agora elas voltaram... estou de volta, e super mega feliz pela sua gestação, Deus abençoe!!!
    muitos beijoss

    ResponderExcluir
  6. Esses sintomas de início de gravidez nos deixam bem alteradas mesmo neh?
    Vc está de licença devido à gravidez? É para repouso e tals? Mas está tudo bem neh?
    Não fique preocupada demais com a obra, pois ainda haverá tempo para finalizá-la neh, afinal bebê vêm em junho/2011!!! Mas tb dez/jan é a época típica das chuvas neh, espero que esse ano seja mais ameno que os demais.
    Tudo de bom!

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor

    Ânimo!! Bota esse sono pra correr....kkk

    Vou procurar saber com algumas amigas se compensa vc sair do RJ e vir fazer o enxoval em Sampa....te falo depois.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda
    Imagina eu então que ja sou dorminhoca sem estar grávida kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Graças a Deus esta td certinho né.

    Qt ao enxoval, realmente não sei se compensa.
    Bjsssss e volta contar mais novidades...

    ResponderExcluir
  9. Oiiie Tha ai que delicia ver e ler um post seu totalmente gravidico..rsrs...torci mto pra q isso acontecesse..

    Nossa eu te entendo, eu fiquei assim tb...mtaa fome, queria almoçar em plena 10h da manhã..rsrs...e jantava cedo..o problema é q o marido chegava as 21h e ia jantar e eu jantava novamente...kkkk
    Sono? meu deus qto sono...

    Vc viu eu me sentindo uma verdadeira Budchen preta?kkkkkkk...nossa amiga faça sim adoorei fazer..alias tenho reparado que tudo que eu penso em não fazer, e faço, vejo q me arrependeria de nao fazer...como o cha de bebe, agora as fotos..

    Encha o saco do marido pra fazer sim e se ele não quiser tirar não deixe de fazer hein?

    Bjinhus na barriga

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelas 8 semaninhas,como passa rapidinho né!
    eu tmb sentia muita fome e sono,nossa,era terrivel,mas logo passa!
    tomara que logo a obra acabe e esteja tudo prontinho para receber o bebê!
    bjos

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois