Título do Seu blog aqui

sábado, outubro 23, 2010

Primeira consulta, primeira ultra e mais!!!!!!!!!

Oi flores, andei super sumida, mas foi por conta de muito trabalho.
Bom, terça feira foi minha primeira consulta com o Drº Bruno, até gostei bastante dele, mas não vou poder ficar pq meu plano não cobre, daí que uma conhecida me indicou a médica dela, porém a mulher acabou de ter um bebê tb e me recomendou uma outra médica, segunda vou nela p/ ver se gosto. Ok, mas vamos falar da consulta com o Bruno, ele me passou um monte de remédios, um zilhão de exames e solicitou uma ultra, daí que comprei os remédios e já estou tomando, fiz a ultra no dia seguinte e os exames farei na terça feira.
Quarta pela manhã fui até a clínica fazer a ultra e quando entrei na sala estava super nervosa, daí o médico me perguntou o motivo de eu estar fazendo uma ultra e eu respondi que eu achava estar grávida, ele olhou p/ mim rindo e disse, vc ainda acha, eu tenho certeza, olha só na tela, ainnnnnnnnnnn, nessa hora fiquei super emocionada e ele continuou fazendo o trabalho dele, então derrepente ele ficou olhando fixo p/ um ponto e eu perguntei o que havia acontecido e ele disse que parecia que havia um pequeno descolamento na minha placenta, nessa hora me bateu um desespero danado, a primeira coisa que perguntei foi se o bebê estava bem e ele disse que sim, mas que eu retornasse em 15 dias p/ fazer outra ultra e monitorar esse deslocamento.
Saí de lá tendo que viajar p/ Valença(quando se precisa trabalhar é fogo né, pq não nasci em família rica?), liguei p/ minha mãe do meio da estrada e pedi que ela ligasse p/ Drº Bruno e explicasse, daí que ele estava viajando e passaram minha mãe p/ um amigo dele que disse p/ minha mãe ficar calma que isso era mais comum do que ela poderia imaginar e que se eu me cuidasse direitinho que logo tudo iria se normalizar e me passou Ultrogestan de 200. Estou super calma pq confio no Deus que eu sirvo.
No mais meninas, estamos bem, papi está radiante e já querendo fazer compras pela net...kkkkkkk, estamos muito felizes. Semana que vem completamos dois meses e sinto que iremos até o nono assim, super bem, cheios de saúde e com pouco enjoo.
Bjs e tenham um ótimo fim de semana!

7 comentários:

  1. Aiinnn amiga!
    q delicia de momento esse q vc esta vivendo!
    nao tem uma fotinha da ultra pra mostrar pra gente nao?
    Nossa q saudades de ti, dos nossos papaos, tenho tantas coisas pra te contar e logico quero saber tudo tudo tudo de vc! alem do blog e claro neh?
    Deus abençoe mto e tente repousar o maximo q puder, no tempo q puder, pq tenho uma amiga q tbm teve, na verdd descolamento è comun,mas requer REPOUSO SIM!!!entao o tempo q puder repousar serà melhor, para q a placenta volte onde tem q estar. beijoks amiga linda.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida, continue assim confiando em Deus, tomando o remédio e descansando o máximo possível. Eu tb tive descolamento no comecinho, e Deus cuidou muito bem do meu Rafael, assim como já stá cuidando do seu bebezinho!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga

    Parabéns!!
    Faça tudo o que seu médico pedir e se cuide! Descanse e curta bastante esse momento!!
    Deus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, é realmente deslocamento é mais comum do q se pode imaginar, maaaaaaas, exige repouso, precisa repousar sim, ainda q trabalhe, mas pra isso q existe médico e atestado né? se for preciso, ateste sua ausência.
    Passando os trÊs primeiros meses, creio q tdo ficará mais tranquilo, Deus é fiel e com certeza Ele já está cuidando de vcs.
    bjokas e só mais uma perguntinha:rsrsrsrs
    Quem disse q rico ñ trabalha?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjokas de novo e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. AI amiga,que delicia todo esse começinho da descoberta né!! uma maravilha!!
    fica tranquila que JÁ deu tudo certo,e esse descolamento já está curado!!!

    Fica tranquila ,repousa,toma os remedinhos direitinho e curta muito as comprinhas...rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Parabens flor que Deus abençoe sua gestação, assim como peço pra Ele abençoar a minha tbm.
    Faço 9 semanas sexta com a graça de Deus.
    Se quizer saber mais entra no meu blog.
    Bjos@

    ResponderExcluir
  7. Fica tranquila, a melhor coisa é entregar nas mãos de Deus nossos medos e depositar toda a confiança e fé nEle. Repouse, fica tranquila, tudo ficará bem. Estamos por aqui orando por vcs,viu!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois