Título do Seu blog aqui

sexta-feira, outubro 01, 2010

Notícias da Yohana e selinho

Primeiramente quero agradecer o carinho de todas, gente, obrigada de coração, as orações de vcs tem ajudado muito a minha pretinha. Aos poucos ela está se recuperando, já bateu palmas, já chamou a mamãe e anda fazendo o maior escândalo no CTI falando pelos cutuvelos.
No dia 21/10 ela faz 1 aninho de vida e eu tenho fé em Deus que iremos comemorar muito ainda, não cancelamos nadinha da festa dela, tudo vai ficar como antes. Hoje pela manhã ela fez um micro cirurgia  na coxa já que os médicos não encontravam a veia dela. Meu marido foi ao hospital visitála  e chegou em casa todo triste dizendo que orou muito pedindo a Deus que curasse logo ela, pois estava morrendo de saudades da yoyozinha(apelido dado por ele) dele, o médico disse que ela ainda deve ficar a semana que vem toda no hospital sendo monitorada e que não há previsão de alta, mas se é pelo bem dela e p/ ela voltar curada e cheia de saúde novamente eu espero...rsrsrs

Bom meninas, tb ganhei dois selos da minha queridíssima Claudia Leite do blog .http://diariodanovatentante.blogspot.com/.

Antes, 10 coisas que adoro e porquê:
Deus - pq é ele quem me fortalece quando penso em desistir.
Meu filho - acho que nem preciso justificar né?rsrsrs
Marido e Família - pq são são minha base, são eles que estão comigo em todos os momentos.
Maquiagem e sapatos- gente vcs não sabem, mas sou alucinada por maquiagens e sapatos, nem sei pq, mas já se tornou vício.

Meus afilhados - sou definitivamente apaixonada pelos meus afilhados, tenho 4, duas meninas e dois meninos.
Cinema - pq sou tarada por filmes, até mesmo os infantis.
Jujuba - não tem coisa mais gostosa que jujuba, se deixar como um saco gigante sozinha.
Frozen de Yogurte - pq é leve, tem frutas e como sem culpa...kkkkkkkkkk
Novelas - pareço aquelas mulheres desocupadas, quando a novela começa eu paro tudo p/ ver.
Ter irmãos - pq eles fazem toda a diferença do mundo, não vivo sem os meus.




1.) Qual AC usavam e desde quando parou de usar? 

Nunca usei AC, sempre usei camisinha.
2.) Quantos dias é o ciclo? É reguladinho?
28 e é super regulado
3.) Tomam alguma coisa para ajudar o ciclo? ( saúde da mulher, água inglesa..etc).
Atualmente não
4.) Controlam TB, muco? 
Já controlei, mas tô desencanando p/ ver se dá certo rsrsrs
5.) Treinam todos os dias??Alternados??? Como está sendo?
Treino quando dá, pq trabalho viajando, mas tento estar em casa no período fértil
6.) Teve atrasos na menstruação, sintomas, gravidez psicológica, testes negativos?
Sim para todas
7.)Já teve algum problema que dificulta os treinos?
Só as viajens a trabalho
8.) Já realizou algum tratamento? Conte-nos.
Nunca
9.) Comente algo para as amigas treinantes.  
A única coisa que tenho a dizer é força amigas, muita força e fé que nosso momento vai chegar.
 
Bjs a todas e bom fim de semana!!!!! 

4 comentários:

  1. Ain amiga adorei saber mais um pouquinho de vc !!!

    Bjoo e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. amiga lindaaaaaaaaaa!!
    q saudades!!
    t add e linkei em mi blog!!
    olha fico feliz por sua yoyo estar melhorzinha..se deuskiser ela ja tara em ksaaa creia miga!
    e adorei tb saber mais sobre seu lado d tentante em breve mamilis!
    e amei os selins..bem elaborado! =*
    besos e mais besos amiga!
    sardade!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a Yoyozinha ta melhor,reagindo bem, as orações continuam por aqui e tenho fé que logo vc nos dará a noticia de que ela está em casa e curada. Deus é tão maravilhoso que isso pra ele não é nada e vc sabe disso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiiee Tha q bom saber q a yohana esta melhorando a cada dia..vamos continuar com as orações para que logo ela se recupere por completo

    Vc viu q presentinhos maravilhosos?só felicidade.
    Graçaaas a deus entregaram a cômoda hj, as 8h40 estava entregando e começaram a montar..ufaaa..obrigada pela força viu?

    Um bjo enorme

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois