Título do Seu blog aqui

terça-feira, março 15, 2011

Móveis e decoração

Então fores, como eu disse no ultimo post, fui às compras e acho que o quartinho da minha princesa vai ficar uma graça, simples, mas bem bonito.
Comprei um guarda roupas com porta de correr, a cômoda/trocador também de porta de correr e a poltrona de amamentação. Não sei se vcs lembram, mas antes mesmo de eu engravidar, ganhei um berço super lindo todo de madeira antigo, foi de um senhor de 89anos que hoje é médico, e como adooooooooooro antiguidades aceitei na hora e guardei, agora estou tentando achar alguém que trabalhe com pátina para colocá-lo todo branquinho, vai ficar lindão...rsrsrsr.
Hoje aproveitei e fui comprar alguns ítens de decoração p/ o quarto da Sophia, comprei três nichos e como não acho em nenhum lugar os espelhos provençais que tanto queria, decidi colocar borboletas de MDF pintadas de rosa na parede ao invés dos benditos espelhos, mas juro que se eu encontrar antes do nascimento da minha princesa eu compro...rssrrs.
Tô tentando postar as fotos dos móveis aqui do trabalho, mas não consigo, vou postar assim que chegar em casa.
Bjs

Só agora consegui postar as fotos dos móveis...rsrsrs
Bjs novamente



4 comentários:

  1. post sim quero ver tudinho .
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga é lindho.
    parabens!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. uauu que lindos os móveis! é mto gostosa essa fase de montar o quarto, fazer os preparativos, deixa a gente ainda mais ansiosa né! 1 mes antes da Kamila nascer eu estava quase louca. lavei as roupas, passava, limpava o berço e a comoda toda hora, trocava roupa de cama, rs.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Q LINDO AMIGAA!!
    TBM VOU MONTAR AS COISINHAS DO ISAAC COM MOVEIS BRANCOS, MAS VOU USAR AZUL MARINHO E AZUL BB.
    QUERIA AVISAR: ESTOU REABRINDO MEU BLOG:
    http://luisa1303.blogspot.com/
    APARECE LA QUANDO VC QUIZER.
    TO COM SAUDADES.

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois