Título do Seu blog aqui

terça-feira, março 22, 2011

Chegaram os móveis!

Então flores, ontem mesmo os móveis da Sophia chegaram e já foram montados, porém tivemos dois pequenos contratempos.
1º - a poltrona não veio e ficaram de mandar ainda essa semana pois estava em falta.
2º - a cômoda veio faltando peça, por isso o rapaz não pode terminar de montar.
Somente o Guarda roupas e o poof vieram corretamente, espero que isso se resolva o mais rápido possível, já que semana que vem minha férias terminam e não terá ninguém aqui p/ receber o entregador.
Estava louca para tirar fotos e postar p/ vcs, logo agora que minha irmã resolveu devolver minha câmera...rsrsrsrs

O segundo assunto de hoje vai ser um gancho dos dois ultimos posts da Carol lá da Argentina.
Ando feito louca atrás de um protetor de berço todo branco e está impossível achar. Como poucas mamães eu não sou muito fã de quartinho de bebê com tudo rosa para meninas ou azul para meninos, a não ser que o azul seja usado para decorar um quarto de meninas como já postei anteriormente, então decidi fazer um quarto branco e café com leite com pouquíssimos detalhes em rosa, e daí comecei a minha busca, já fui em inúmeras lojas aqui no Rio e nada de achar um protetor todo branco, será que só vou encontrar em lojas da zona sul?
Uma outra questão é com relação a lavar as roupinhas. Minha mãe acha que o ideal é já lavar agora que estou com 7 meses, até pq meu filho nasceu de 8 e imprevistos podem acontecer, achei até coerentes as palavras dela, mas queria a opinião de vcs tb. Pensei em lavar tb os cobertores e endredons já que o sol ainda aparecendo timidamente por aqui. Vcs acham que devo comprar varais especificamente para as roupinhas dela ou posso usar os de casa mesmo. Balde e bacia comprei só para ela.
Então meninas, o que vcs acham?
Amanhã vou postar a lista com tudo o que já temos no enxoval dela e vcs me dizem o que falta ok.
Bjs 

4 comentários:

  1. Oi querida! Muito obrigada pelo comentário no meu blog =))
    Então, sobre o enxoval, não se cobre tanto...vc sabe que eu estava tensa com isso, mas me prendi a completar a listinha de enxoval do que precisaremos na maternidade, como já tinhamos mais alguns ítens já comprados.

    Tem lista de enxoval que a gente recebe nas lojas por aqui que parecem nem desconfiar que ter um bebê é caro e dai coloca um monte de coisas.

    Sobre os móveis, que alegria que chegaram...mas não se estresse por essa ou outra peça que faltaram...parece que essas coisas acontecem com a gente só pra estressar, num momento que a gente tem mais é que se manter bem calma. Daqui a pouco as peças chegam =)

    E eu que estou ansiosa pq nem sei qdo vou poder chamar os montadores e essa parede que não sai a pintura?! E temos 6 semanas (isso, tecnicamente falando, né? O bebê nasce qdo quer...) para colocar coisas em ordem.

    Um beijo, Ci

    P.S.: Qual é o seu nome menina?? Não achei no seu blog e nem no comentário no meu blog.

    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah que bom que as coisas já estão chegando, apesar desses contratempos, logo estará tudo organizado, se Deus quiser! sobre o jogo de berço, não conheço nada por aí, mas se não achar, procura no google, rsrs, eu acho tudo por lá kkk e compro muitas coisas pela net. bom, sobre as roupinhas, acho bom começar a lavar sim, eu com essa época comecei tb a lavar, mas fiquei tão ansiosa que até a ultima semana estava lavando e passando tudo de novo rs. e o varal eu acho que não tem problema ser o varal de uso comum, pelo menos aqui nunca teve problema rs. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie Tha!! Muito obrigada pelos parabéns do mêsversário. =))

    Cadê vc, hein?? Não desanima de escrever não, adoro seu blog.

    Um beijo, Ci

    ResponderExcluir
  4. Olha eu vou junto com a sua mãe...rs acho que quanto antes lavar melhor...eu lavei lá pro final e estava pesada, cansada e com a maior preguiça!!
    É bom ficar tudo arrumadinho , em questão de acontecer um imprevisto!!
    Sobre o kit de berço é tudo muito especifico mesmo, ou é rosa, ou lilas...café com leite acho super dificil de achar, mas em algum shopping deve ter, já procurou?
    e 7 meses, jesuis, passa muito rápido, daqui a pouco a princesinha tá chegando..
    bjs

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois