Título do Seu blog aqui

sexta-feira, março 11, 2011

Dando notícias!

Olá flores!
Tô passando primeiramente para pedir perdão a todas vcs, ando super em falta com todas, sei que tenho vindo pouco aqui e também no cantinho de vcs, nada justifica, mas como deixei tudo muito p/ ultima hora estou mega enrolada com tudo da Sophia, só hoje estou indo comprar os móveis do quatinho dela. Para minha sorte minha sogra tem mãos de fada e está fazendo todas as lembranças de maternidade, chá de bebê e os enfeites do quarto,já minha mãe fica p/cima e p/ baixo comigo comprando o que ainda resta. O quarto da minha princesa vai ser bem simples, mas será feito com todo carinho. O carrinho decidi comprar na próxima feira de bebês em abril j´pa que na que fui em fevereiro achei um lindo e com um preço bom.
Já sobro o chá de bebê, farei em abril,andei super desanimada p/ fazer,mas senti que minha mãe, sogra e irmã ficaram meio jururus, daí decidi fazer e elas vão me ajudar.
Bom, quanto a pequena Sophia, ela está super bem, dando inúmeras cambalhotas aqui dentro, só a mamãe que tem levado umas bronquinhas da médica pq ao invés de engordar está emagrecendo, mas como sempre estive acima do meu peso normal ela está deixando passar.
Essa semana estou cheinha de exames p/ fazer e vacina p/ tomar, aff, tenho pavor de agulha, mas será pelo bem da minha princesa.
Bom meninas, então é isso.
Assim que voltar do shopping venho visitar vcs.
Bjs

5 comentários:

  1. Ah tão legal acompanhar seus preparativos amiga, ainda mais para quem torceu tanto para que a Sophia viesse, parabéns e fique tranquila, daqui pra frente sua vida será resumida em correria mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Imagino que nesses casos deve ser uma correria mesmo...
    Mas não some não...gostamos de acompanhar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. amiga sumida, fz isso ñ...
    Q a sphia venha com muita saúde e feliz.
    Qnd tiver tdo prontinho, posta fotinhas pra n´so vermos, ok?
    beijokas!

    ResponderExcluir
  4. oi linda que lindo ..não sabia que vc estava gravida...que benção....como foi td...me conta heim...bjinhos se cuida...eu estou na luta ainda;;;

    ResponderExcluir
  5. oi amada, entendo o sumiço, mas só vou perdoar porque a causa é a Sofia hein, rs!! que bom que está tudo bem, e que os preparativos estão a toda.. vc tem sorte em ter uma sogra que te ajuda e participa, que legal isso!! vc vai ver q logo estará tudo pronto esperando a Sofia nascer.. quanto ao chá de bebe, faz sim, vc vai ganhar mta coisa e vai ser um momento gostoso.. me arrependo de não ter feito. mas também na época não tinha dinheiro nem pra comprar um salgadinho e um refri, e ng pra ajudar.. mas tudo bem.. quanto a mensagem no meu blog, q bom q tocou seu coração. temos que estar preparadas para a volta do Senhor, os sinais já estão aí. a Bíblia diz q a volta de Jesus será como um ladrão que rouba uma casa, vem quando a gente menos imagina.. beijos

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois