Título do Seu blog aqui

sábado, maio 15, 2010

Tô triste hoje

Oi flores,
como estão?
Bom meninas, relutei muito p/ vir aqui falar sobre isso, mas hoje senti uma angustia tão grande, um medo de ser tudo obra da minha mente brincalhona, sei lá.

Desde que meu período fértil passou, ando sentindo dores de cabeça constantemente, além disso ando sentindo cólicas e uma azia terrível, até emagreci uns 6 kg pq está até defícil comer. Essa semana senti um coisa boa sabem, uma sensação de que tinha chego minha vez e que meu marido seria pai dessa vez, mas hoje na hora do almoço me bateu um medo fora do normal, uma sensação de que tudo aquilo era obra da minha mente e que eu mesma havia criado todos esses sintomas.

Tô me sentindo fraca sabem, ainda nem consegui pegar o pique na limpeza da casa de tão desanimada que fiquei. Continuo sentindo tudo, mas agora acho que não é nada verdade sabem?
Tô triste mesmo, só Deus sabe.
Bom meninas vou sair agora pq já estou chorando novamente, vou deitar um pouquinho p/ ver se crio coragem de limpar a casa.
Bjs e bom fim de semana.
Essa semana vou ficar um pouco ausente pq estarei trabalhando fora do Rio, mas na sexta que vem estarei de volta.

8 comentários:

  1. Ô AMIGA,mtooooo obrigado pela forca la no meu cantinho,vc nao sabe o quanto me fez bem!
    tbm ando bem triste o q nos resta e orar,estou mto cansada de tudo,cansada mesmo,nem no baby eu to pensando mais....e tanto problema q sei là viu? Deus e sabio q achoq foi por isso q ele nao mandou Isaac. Espero q tudo se resolva por ai,eu tbm tenho sentido sintomas e acho q sao da minha cabeca por isso nao quero fazer test nem nada,pra nao me desiludir e sofrer
    adoro suas visitas amiga.
    Estamos passando uma fase dificil viu? mas Deus irà nos tirar disso,besos.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Fica triste não.... Eu tb ando sentindo uma coisas, aiaiiiiii. E muito obrigada pelo recadinhooo, é bem verdade, ja que esta cidadã que falou tudo isso tem super problema com o filho.
    Se cuida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fica triste não. Eu quando engravidei não senti nada além de dor no seio e cólica, mas nem achei que fosse gravidez! E era!
    Qdo a gente menos espera acontece!
    Obrigada pela visita no meu blog ! :)

    ResponderExcluir
  4. Não fique triste não...quem sabe é agora!! E se não for, mas ser quando Deus quiser...é só esperar um pouquinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa amiga estou de volta..mas não gostei nada, nada de ver vc tristinha desse jeito...da um medo mesmo..mas fique em paz deus sabe de tudo..e se essa for sua hora sera...
    fique bem...bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga...

    Espero que estja tudo bem por aí!!

    Passando, mesmo que atrasada, pra agradecer a visita e as palavras de carinho...
    Foram muito importantes pra mim e com certeza me fizeram muito bem...

    Voçê, minha amiga, é muito especial na minha vida...

    Obrigada de coração por tudo...

    Amo muito ♥♥♥

    Beijos e um ótimo início de semana...

    ResponderExcluir
  7. Amiga, não fica triste. Quando chegar a hora, vai dar tudo certo. Sei como é difícil, tive uma gestação ectópica ano passado, logo que parei de tomar AC.. achei que não ia engravidar tão rápido, mas não teve nem um ciclo de intervalo. Mas 8 semanas depois (e nenhum ultrassom feito pq a médica não me atendia), rompeu a gestação, tive uma hemorragia interna, sofri com dores absurdas por 2 dias até que uma médica do PS perto de casa sacou que era ectópica, me internou e na manhã seguinte operei. Resultado: o embrião ficou "preso" entre o ovário e a trompa. Foi muito dolorido, eu só pensava nesse bebê que tinha ido embora. Aí em dezembro criei coragem de novo para tentar, depois de quase uma no de angústia... e deu certo, o joão está aqui, crescendo firme e forte. Então, não desista nunca, tente não ficar triste e confie que vai dar tudo certo, ok? Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, não fique assim!!
    quem sabe essa não foi sua vez??
    antes de engravidar, por mais que eu não estivesse planejando, eu sentia que estava grávida.Ninguém acreditava quando eu falava, mas no meu coração eu sabia!!

    vou estar torcendo aqui por ti!!
    bjos

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois