Título do Seu blog aqui

sábado, maio 29, 2010

O ENCANTADOR de bebês




Quando me casei com o Jorge nunca havia imaginado que ele teria tanta capacitade para encantar os bebês, principalmente quando se trata de meninas, parece incrível a forma com que ele deixa as crianaças encantadas. Nós temos duas afilhadas, a Halana e a Yohana, ambas de dois anos e sete meses respectivamente e as duas tem verdadeira paixão por ele, e Yohana então que é a que mais convive conosco nem se fala. Ontem mesmo vimos isso, chegou a ser divertido. Estávamos eu e minha prima(a mãe da Yohana)aqui em casa conversando e meu amrido ainda não havia chego do trabalho, daí de repente ele entra em casa e ela lá, toda distraída, quando ela escutou a voz dele chamando por ela os olhinhos chegaram a brilhar e ela sorriu de uma forma tão linda p/ ele, daí se espichou toda p/ ir no colo dele, muito engraçado mesmo, logo depois minha prima foi embora e deixou ela aqui conosco, forrei um edredom no chão p/ ela brincar e ele deitou alí brincando com ela, daí ele pegou no sono e ela alí, daí ela viu que ele estava muito quieto daí ela danou a tentar morder ele, então ele acordou passou o braço envolta dela e começou a falar baixinho com ela que não podia morder o dindinho, que ele amava ela, que ela era uma menina tão linda...vcs acreditam que ela ficou ali quietinha ouvindo tudo e sorrindo, muito engraçado mesmo.
É incrível a forma com que as crianças gostam dele e ele delas, meu marido é super machista, pelo menos para meus padrões, ele diz que o fato de eu ser psicóloga faz com que eu ache tudo normal, mas não é verdade...rsrsrs.Mas voltando ao assunto, ele é completamente machista e dia desses me diverti quando a Halana chamou ele e disse "dindo vem fazer papá comigo" e ele foi e ainda arrumou a casa de bonecas todinha kkkkk, além disso ele ainda rodou bambolê com ela na boa, eu e minha cumadre rimos tanto, como nunca, eu devia ter filmado aquela sena. Fora essas ainda teve uma vez que ele foi comigo a festa dos meus sobrinhos e uma menina de uns dois anos cismou com ele e ficou chamando ele p/ brinca...kkkk
Ele diz que é por isso que ele sonha em ter uma filha, pq elas são muito mais carinhosas.
Ontem quando fomos dormir ele disse que fica todo feliz quando a Yohana está por perto e que ele gosta dela como se fosse filha dele e que não vê a hora de termos o nosso bebê.
Tão binitinho ver esse carinho que ele tem com as crianças, já fico imaginando o pai maravilhoso que ele será, aliás pelo grande marido que ele é não pode haver dúvidas do grande pai que há de ser.

Voltei para postar o selinho que ganhei da minha querida Luly do blog  
http://filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com/
Amiga super obrigada, adorei o seu carinho.

Regrinhas:
1º - Linkar quem mandou - ok
2º - Postar o Selinho - ok
3º - Oferecer a dez seguidoras - Ofereço a todas as minhas seguidoras que são sempre muito queridas e carinhosas comigo.
Bjs e bom fim de semana p/ todas.

10 comentários:

  1. Que lindo amiga,o seu esposo ser assim..vc tem q levantar ás mãos pro céu e agradecer por ter um companheiro assim..Pq vejo muitas pessoas q não tem e sofrem.. ainda mais na gestação =/
    Realmente então..ele é um encantador de bebês..q fofoonildo!
    Tb não vejo a hora d vc ter o seu baby para poder relatar aqui as aventuras dele como papy..e eh claro sua imensa felicidade por ver o qto ele te ama e acompanha! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga..por um relacionamento abençoado!
    E ahhhhhhhhh ce tá gatona na foto hein..super mega ultra diferente da do perfil..tá aee...gostei d ver...adorei!
    Beijinhos bom fds!

    ResponderExcluir
  3. AI QUE DELÍCIA NÉ, QUANDO OS MARIDÃO TEM JEITO COM CRIANÇAS ...QUE DELÍCIA...
    AMIGA OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU BLOG...DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E CONTE SEMPRE COM A MINHA AMIZADE...EU TB GANHEI UMA AMIGA, QUE É VÇ.
    BJS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thaíssa vc acredita q eu estou escutando essa música!!!
    faz pouco tempo deixei um recdinho p luly e deixei o link desta música p ela..
    Pra deus não existe conscidência..
    Tudo fazia parte do plano!!
    Brigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Own!!! Que fofo este futuro Papi!!!

    Parabéns! Pelo maridão! hehe

    Tem selinho p vc cê viu neh! Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Tha, realmente ter confiança no médico é a alma do negocio, ainda bem que resolvi tudinho..rs
    Vc esta linda viu..e que delicia qdo o homem gosta de crianças é encantador..rs...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Tá meio corrido, mas estou por aqui ainda..

    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho novo pra vc lá no meu blog..

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que Legaaal! Eu tenho certeza que o Tiago também será um ótimo pai, ele é bem meninero também...só quero ver! Adorei saber q vc é psicologa, eu queria fazer psicologia, passei no vestibular mais não pude fazer q na msm época peguei o exame de POSITIVO, então ou bem uma coisa ou bem outra né?! HeHe... :D é isso querida, Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi amor obrigadinho pelo carinho viu....realmente trabalhar com crianças é muito gratificante....em outubro faremos mais desta proeza....pois as crianças são alegria pra nossa alma....logo teremos as nossas....eu creio....bjs tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois