Título do Seu blog aqui

domingo, maio 09, 2010

Sua felicidade pode tornar o outro infeliz!

Oi Minhas flores!
Como foi o dia das mães de vcs? Espero que muito bom, o meu foi maravilhoso, só teve uma coisa que me deixou triste, foi o comportamento de uma pessoa em quem eu confiava muito e que inclusive foi minha madrinha de casamento.
Bom vou esplicar o que aconteceu p/ vcs.
Fizemos um almoço p/ minha mãe, estávamos eu, minha irmã, meu pai, minha mãe,meu irmão, minha cunhada, meu filho e meu marido fazendo um churrasco de dia das mães. Minha tia, irmã da minha mãe ligou perguntando se podia vir e lógico que minha mãe disse que sim, daí ela chegou, estávamos todos alegres, tentando animar minha mãe que havia passado a manhã chorando muito por saudades da minha avó e até conseguimos arrancar uma gargalhadas dela, então minha tia tocou em um assunto de hoemns que olham mulheres na rua e eu brincando disse, meu marido nem faz isso né amor e todos riram pq ele respondeu que não fazia mesmo pq se ele fizesse ficaria sego, daí minha tia começou a se alterar e dizer que ele olhava sim e eu disse continuei brincando e dizendo que ele até poderia olhar, mas só quando eu estivesse distante pq perto de mim ele nunca havia feito daí ela começou a falar alto e dizer que ele fazia sim pq ela já tinha visto e que ele nem tinha percebido que ela estava olhando da janela e todos ficaram parados olhando p/ ela, todos em silêncio e assutados, então meu pai quebrou o gelo e disse"nossa, mui amiga vc, tentando acabar com o casamento deles" e meu marido lá, apavorado e dizendo, mas como assim tia, eu nunca saio de casa sem a Thaíssa, e quando eu saio p/ trabalho vc está dormindo e raramente tem alguém na rua pq saio super cedo, e meu irmão super irritado com o comportamento dela iniciou um outro assunto. Logo depois eu e marido fomos p/ casa da tia dele e minha madrinha chegou na minha mãe, daí elas contaram o que aconteceu e minha dinda super irritada disse: Mas ela não fez isso sem querer mesmo, ela é muito velha e tem muito tempo de casada p/ ter esse tipo de comportamento, além disso ela é infeliz no casamento pq o marido canta até as amigas das filhas, por conta da infelicidade dela ela não quer ver nenhum casal bem e feliz.
Eu sei que o comportamento dela assustou a todos e decepcionou tb pq ninguém esperava isso dela. Quando eu e minha irmã paramos p/ pensar chega mos a conclusão de que essa não foi a primeira vez que ela fez isso pq ela sempre que brigava com o marido tentava fazer com que minha mãe brigasse com meu pai insinuando que meu pai fazia as mesmas coisas que meu tio.
Conclusão meninas, fiquei muito triste com minha tia e cheguei a conclusão que não precisamos nem sair de nossas famílias p/ encontrarmos pessoas que desejam nos ver infelizes, mas para azar dela em momento algum eu fiquei triste ou aborrecida com meu marido, sei que ela realmente não viu nada, falou aquilo p/ fazer intrigas, mas se ele olha, não vejo problema algum, afinal acho super normal que o que é belo seja admirado, o que não acho normal é esse tipo de comportamento que minha tia teve. Com isso eu consegui entender pq nenhum dos filhos que ela tem passou o dia das mães com ela, preferiram ir almoçar com as mães dos outros, deve ser realmente difícil conviver com uma pessoa assim né.
Mas no fim meu dia das mães foi bem bacana, ganhei presentes, carinho do filhote e do marido e me diverti bastante com minha família.Bjs e uma ótima semana.

7 comentários:

  1. Nossa Thaissa..pelo amor de Deus eu irritada do jeito que sou...ja teria sido pior...bem pior pra ela...pelo amor de deus...realmente ai da pra ver como pessoas como essa vivem solitarias e precisam de outros para ter companhia..e ainda precisa pedir..aff..fala sério né?mas que bom que no final tudo se resolveu e deu pra terminar o dia bem tb...
    se cuida viu?
    bjnihus

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, tem pessoas que sei lá, nem deviam abrir a boca...
    Muitas pessoas são assim mesmo, não são feleizes e não quer que ninguem seja...
    Aff

    Boa semana pra vç e parabéns pelo dia das mães

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga...q horror! como disse a Elo tem pessoas q nem deveria abrir a boca,mas o pior sao as pessoas falsas q nao fazem na sua frente eu vivi isso co a prima do meu marido dando encima dele,isso è hirrivel.... gracas a Deus namo moramos na mesma cidade.pois ela causou mtos danos ao meu casamento.besos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, na minha família tbm existe pessoas assim, tenho uma amiga que já se referiu ao meu esposo assim como aconteceu com vc...aprendi com o tempo que td oq eu preciso é de distância dessas cobras criadas! Rezo muuuito para que Deus afaste tudo isso de mim e ilumine essas pessoas tão ruim de coração!
    Fique bem e confie no seu marido, não deixe que alguém influencie seus pensamentos!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vi seu comentário no meu blog e agradeço o carinho. Estou aqui visitando o seu e já vou seguir! Quanto às pessoas que querem nos ver pelas costas, às vezes realmente são aquelas em quem a gente mais depositava confiança mesmo.
    Não liga que essas coisas não vão estragar seu casamento!
    Bjus e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  6. oiee obrigada pela visita no meu blog.
    Que barra hein, parente é fogo! E a gente não pode evitar! o bom é vc estar bem com o seu maridão

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga, gente invejosa tem em todo lugar, às vezes ao nosso lado mesmo! Sabe aquele ditado de que "minha felicidade te incomoda" qq coisa assim... nossa felicidade incomoda aqueles que não conseguem ter o mesmo... pura inveja. Bola pra frente, cabeça erguida e nada de brigar com o maridão por causa dessas más influências, hein? ;o) Menina, ontem o João me assustou mesmo.. essa coisa de a gente querer eles se mexendo o tempo todo, né? rsrsrs... hj já senti algumas vezes, fico mais tranquila ;o) bjos

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois