Título do Seu blog aqui

domingo, maio 02, 2010

O que está acontecendo?


Olá flores!Tenho percebido que ninguém comenta nesse blog e já estava achando super estranho, daí a querida Dri Eidt me avisou em meu outro blog que não está conseguindo postar, já revirei o blog todo e não consigo achar o problema, se alguma de vcs puder me ajudar vou ficar super feliz.
Meu e-mail é thairjbr@hotmail.com

Então amores, vamos as novidades.
Na sexta-feira fui até uma loja no centro e comprei umas peças de MDF p/ fazer para uma amiga grávida, assim que estiverem prontinhas tiro foto e mostro aqui, além disso como eu havia prometido ao marido, eu parei de comprar maquiagens, esmaltes e cremes e passei a gastar meu dinheiro com coisas mais úteis, comprei algumas roupinhas de bebê em cores neutras, quando cheguei em casa e mostrei, ele abriu um sorriso tão lindo, sabe aquele sorrizo de quem não vê a hora de ver seu filho(a)usando aquelas peças? Então gente foi assim, os olhos dele brilharam, achei tão lindinho. Fico assim boba com a reação dele pq quando namorávamos ele sempre disse que queria filhos, mas parecia que era por obrigação sabem, p/ mostrar p/ a família dele(extremamente machista) que ele era homem de verdade e que poderia por um ser nesse mundo, mas agora vejo que ele deseja mesmo, de coração,mas nisso tudo só tem um probleminha, ele só se apega ao fato do futuro filho ser uma MENINA, já tem até nome em vista(MARIANA)e sempre que ele vê uma bebê ele se derrete todo, mas quando é menino ele brinca de forma meio seca sabem, já conversei com ele sobre isso e disse que o sexo do nosso filhote vai depender da vontade de Deus e não da nossa e que se papai do céu achar por bem termos um menino, temos que ser felizes e amar da mesmo forma, que ele não deveria criar espectativas quanto ao sexo e sim quanto ao fato de sermos pais, independente do sexo do bebê. Depois disso tenho percebido uma leve melhora, quase imperceptivel, mas ele tem feito esforço.
Bjs meninas e um domingo abençoado p/ todas

6 comentários:

  1. Oi Thaíssa, ia mesmo deixar um recadinho para vc no meu blog, que eu não tava conseguindo abrir o seu...que bom que está tudo certo agora!!!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaíssa, obrigada pela visitinha... Gostei do seu blog, bjus...

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaissa obrigada pelas visitinhas, agora sim consegui te linkar,já havia tentado uma outra vez e realmente estava bloqueado.
    Adorei seu cantinho.
    Boa semana.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...

    Obrigada pela visita, vc é mto fofa..
    De fato não respondi antes pois não conseguia ter acesso, mais agora já tá joia...

    Seja muito bem vinda... Tbm sou treinante, já faz 1 ano rsrs

    Já estou te seguindo.. me segue tbm...

    Beijokas e um ótimo início de semana...

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois