Título do Seu blog aqui

sexta-feira, maio 07, 2010

EU E MEU CHORORÔ

Gente, eu não sei mais o que faço comigo, ando chorona que nem eu me aguento, nem estou p/ menstruar p/ isso acontecer.Ontem quando marido chegou em casa eu estava chorando por conta do abraço do Jorge e do Miguel na novela, depois chorei pq não consigo de forma nenhuma postar fotos aqui no blog(alguém pode me ajudar?)e na hora de dormir chorei pq não engravidei ainda, vê se pode.Hoje vindo no ônibus chorei ao lembrar da minha avó, depois chorei aqui no trabalho com uma colega que estava falando sobre como o tempo nos conforta nas perdas e p/ finalizar estava lendo alguns blogs agora a pouco e chorei com o relato dos partos.
Jesus Cristo, aja lágrima!
Queria saber o que se passa comigo, será que é o período fértil?Mas isso nunca havia me acontecido gente.
Espero qe esse período choroso passe logo pq os colegas aqui do trabalho(sou a única mulher aqui) devem pensar que sou uma louca que chora por tudo né.
Bjs e um Feliz dia das mães para todas nós.

5 comentários:

  1. Ai ai amiga

    Ando chorona também!! rs

    Bom dia!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amiga...coloque tudo nas maos de Deus
    devem ser os hormonios sim,ore,eu vou estar orando por ti. a biblia diz q quando estamos tristes devemos orar,nao esqueca disso,besos.

    Vou criar um blog pra ajudar vc com as fotos,depois passo pra ti o link,bss.

    ResponderExcluir
  3. Bom feliz dia das mães pra vc amiga...e que essa fase passe..sei como deve tá sendo dificil e doloroso pvc..soh d te ler..me aperta o coração..pq to feliz e queria ki todos estivessem tb junto cmg..partilhando da emoção...mais sei q oq posso fazer é orar por vc ! Fica bem tá? que seu domingo seje melhor doq os dias e horas de choro..força...! Um beijo e um abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda mulher é assim chorona..eu também qualquer coisinha já estou chorando...

    bjs e feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir
  5. Oiie Tha obrigada, eu agradeço a deus pela familia que deus me deu, tanto a que eu nasci, qto a que deus me deu de presente junto com o pretinho..
    Isso ai nada de guardar magoa (apesar de EU não conseguir), mas mude suas atitudes em relação a ela...
    Uma maravilhooosa semana pra vc...

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois