Título do Seu blog aqui

terça-feira, maio 04, 2010

Afffffffffffffffffff!

Ai meninas acho que aqui posso falar já que a maioria já passou ou está passando por isso.
Ando tão tristinha sabem, sei lá, com uma sensação de impotência sem controle, até uma ferida no meu lábio já se abriu de tão nervosa que ando, eu sei que não é culpa de ninguém, só não chegou o nosso momento.
Ontem entrei no período fértil, eu acho rsrsrs, como não sei calcular direito adotei a segunte regra, oito dias após a "monstruação" EU e MARIDO namoramos todos os dias até o 18º dia após(estou acabando com ele rsrsrs), daí que todas as vezes que namoramos ele me olha com uma cara de quem implora para que eu esteja grávida, isso me faz sentir realmente super impotente e acabo ficando tristinha. Ele fica tão alucinado que teve uma vez que ele me olhou e disse que tinha certeza que eu estava grávida pq eu estava diferente, com cara de gestante, imaginem a minha cara quando ele disse isso. Até pq eu sentia que não estava grávida. Ando até evitando contato com mulheres grávidas quando ele está por perto, eu não me cobra diretamente, mas esse desespero dele está me deixando muito nervosa, não sei mais o que fazer com ele, como já disse, não é de propósito e ele tem tanto desejo quanto eu de ter um bebê em casa, mas eu controlo pq sei que isso não depende mais de nós e sim de Deus.

É isso meninas, isso foi só um desabafo, acho que essa tristeza logo passa, e para piorar eu estou morrendo de dor na coluna hoje, queria tanto estar em casa.

Bjs

8 comentários:

  1. Tudo tem seu momento parar acontecer sei que vc deve está de saco cheio de ouvir isso mais relaxa, que logo mais chegará o seu momento acredite eu tenho 2 filhos e nunca nem via o periodo fértil, não tentava todos os dias principalmente o Vinícius parei o AC, e depois de 5 meses ganhei meu positivo, Boa Sorte! Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga.....
    Espera com paciência no Senhor!

    Pra nós, treinantes, não é fácil....mas é necessário exercitar essa virtude: paciência.

    Fique na Paz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Te entendo amiga! sei como è isso.
    meu marido è totalmente o contrario,nao quer falar sobre o assunto o q me deixa mto triste...
    e falo falo e falo...mas ele nao quer saber q eu fale...ele e mto fechado...e brabo amiga,vamos orar e pedir a DEUS para q nos de paciencia,forcas e sabedoria em todas as situacoes,besos.

    ResponderExcluir
  4. Sei como é querer uma cisa e não consegui-lá na hora que desejamos...Mas Deus é fiel...Ele nos da estas provas, pra exercitar em nós a paciência...Nada é em vão na nossa vida, tudo que passamos é pra Deus efetuar em nós alguma coisa...

    E como é dificil entender isso, como é dificil praticar isso, mas Deus é paciente...Diante Dele todos os nossos problemas são nada...Ele é o dono da prata e do ouro...da vida...Ele é tudo amiga...

    Não é fácil, mas não desista e na sua fraqueza, volte-se ao Senhor...eu digo isso pra mim eu preciso desta palavra que estou dizendo a vç, me voltar mais ao Senhor...estamos juntas nesta parada amiga kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. As coisas são assim mesmo, o jeito é esperar e curtir todos os momentos, mas pode ter certeza que a sua hora (tenho certeza que a minha também) vai chegar logo logo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Tha...vamos levantar essa cabeça e seguir com garra...tantas pessoas ja passaram por isso que esta passando até eu..pq há menos de 13 dias eu estava nesse desanimo tb e olha só estou com o positivo. Tenha fé e logo estara com seu positivo nas mãos
    QQ coisa que precisar pode gritar aqui pra mim..rs
    bijnhus

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, essa ferida na sua boca está parecendo que sua imunidade está baixa,talvez seja por estar um tanto estressada.
    Imagino o que vc deve estar passando.
    Olha o meu Go disse que quando eu menstruar é pra contar como o primeiro dia do ciclo,mesmo que essa menstruação seja apenas uma sujeirinha na calcinha.
    Dai vc conta 1,2,3...,quando chegar o décimo segundo dia,seria o primeiro dia fértil, então os melhores dias pra namorar é o decimo segundo,decimo terceiro,decimo quarto, decimo quinto e decimo sexto dia.
    Entendeu amiga?
    Espero ter ajudado.
    Qualquer dúvida dê um grito rsrs
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Não desanime menina! Olhe, agradeça por seu marido estar envolvido!! Tem tanta mulher que reclama que o marido nem se interessa!
    A ansiedade é coisa normal em todo casal que deseja filhos, acho até que agente acaba aprendendo a conviver com ela!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois