Título do Seu blog aqui

segunda-feira, julho 01, 2013

Em 30 dias.

Boa tarde meninas!
Faltam somente 30 dias para o nascimento da minha princesa Maitê e eu estou ultra, super, hiper, mega ansiosa para ter minha bonequinha nos braços, mas principalmente, para ver qual será a reação da Sophia.Tomara que minha pequena não fique mais rebelde e manhosa do que já é.
faltam somente duas peças para eu terminar a pintura das coisas de quartinho delas, dia 15/07 irei comprar a cortina nova e semana que vem papai vai pintar de branco a parede listrada.
Minha mãe me deu de presente uma grana para comprar o que falta da bebê, depois que eu fizer essa compra vou lavar tudo o que temos, passar e guardar.
Meninas, estou achando tão caras as bolsas de maternidade, nossa R$230,00 em média, muita grana para mim nesse momento, vou ver se acho uma bolsa de viagem comum, decoradinha e mais barata, já o mosquiteiro de teto não encontro em nenhum lugar, já rodei um mundo de lojas e nada, o pior que não tem  como ser do outro pq o berço que era da Sophia é de uma loja de antiguidades e ele tem o tamanho de uma mini cama e não vem com o ferrinho de prender o bendito mosquiteiro, se chegar o dia 15 e eu não encontrar em nenhum lugar, terei que comprar o véu e ver se alguma costureira se habilita a fazer.
Então é isso meninas, um beijo grande e boa tarde.

2 comentários:

  1. ow amiga.falta bem pouquinho mesmo pra chegada da Maite! Estou curiosa para ver as fotinhas do quartinho das princesas..vai ficar lindo.caprichosa como vc e! Lembro da festa de Sophia...q vc fez ficou tudo tao bonito.agora nao vai ser diferente.estamos por aqui.acompanhando mais uma vez a sua gestacao.um abraco.luly uruguay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, te gosto tanto, vc sempre tem palavras de carinho com todas as pessoas, muito obrigada por estar presente em minha vida.Bjs

      Excluir

Um presente para nós dois