Título do Seu blog aqui

sábado, julho 20, 2013

Olá flores!
Passei por aqui só mesmo p/ dar uma satisfação para vcs. Ainda estou bem enrolada com a reorganização e a mudança do quarto, estou reaproveitando tudo, mas tudinho mesmo...rsrsrsr...está ficando tão lindo!Tentei reaproveitar o kit de berço mas acho que não vai dar, se eu tivesse máquina de costura já teria feito um, mas não tenho, mas tudo bem se não der para ter um kit de berço nas novas cores do quarto, isso é o que menos importa. Amanhã termino a arrumação de vez, aí tento postar fotos ainda na semana que vai entrar, pq na outro semana minha princesa já vai ter nascido. Bjs e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. parabens amiga.
    sucesso.
    por aqui tdo igual.
    nada de filho, nada de nada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só rindo, pq chorar, de nada adianta.
    estamos esperando as fotinhas.

    ResponderExcluir
  2. ahh...pena q vc mora longe senao eu fazia o kit pra vc amiga!! Estou curiosa pra ver as fotinhas.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vou postar ainda essa semana meninas, e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois