Título do Seu blog aqui

segunda-feira, maio 06, 2013

Para vcs entenderem!

Então meninas(os), vai que tem algum papai que leia né...rsrsrsrs.
Decidi fazer esse post pq nem todo mundo entendeu o post anterior, recebi um e-mail um pouco chato sobre o assunto.
Então, em momento algum eu estive aqui reclamando do fato de estar grávida novamente, como já disse em uma postagem anterior, filhos são bençãos de Deus em nossas vidas. Sei bem da luta de muitas amigas que vem tentando ser mãe e ainda não conseguiram e tenho o maior respeito e carinho por cada uma delas, por isso eu jamais viria aqui reclamar do fato de estar grávida, seria uma imensa falta de respeito de minha parte. O q eu falei foi que estava triste pelo fato de não ter tido grana ainda p/ comprar as coisas de necessidade básica de um bebê.
Algumas blogueiras que me acompanharam durante a gestação da Sophia sabem que eu trabalhava, tinha um salário bom e pude montar o enxoval da minha princesa com antecedência, comprei coisas bacanas e de qualidade p/ ela, nada de rica, mas tudo super bonito.O fato de ter perdido meu emprego fez com que nosso padrão de vida caísse um pouco, não passamos fome, se eu disser isso estarei mentindo, mas tb não nos sobra grana e isso me preocupa pq por filho no mundo não é tão simples como algumas pessoas acreditam, eu gostaria sim de poder fazer como fiz na gestação passada quando todos os meses eu passava nas lojas de bebê e comprava algo, mas infelizmente atualmente está difícil, mas acredito que tudo irá melhorar e assim que meu bebê completar 4 meses estarei a procura de um novo emprego.
Recebi mensagens de carinho e força e é isso que me motiva a vir aqui contar p/ vcs, pq sei que sempre terá alguém p/ me dar colo e me consolar nos momentos de tristeza, aqui vcs me fazem sorrir e me sentir mais tranquila.
Espero ter esclarecido melhor dessa vez.


*Meninas, estou pensando em dar uma cara nova ao blog, o que acham?
Bjs

4 comentários:

  1. Olá!!
    Durante minha gestação tive inumeros problemas tbm, embora fossem de saúde e entendo afinal precisamos nos colocar no lugar dos outros sempre.
    No meio de internação falei para uma pessoa que estava impossibilitada de deixar tds as coisas como eu esperava e ela me disse assim: Seu bb vai precisar de vc, do seu colo, do seu carinho, do seu amor e não de roupas carérrimas e td mais... Vc é a parte mais importante para o seu bb! Seu bb não vai se recusar ir para casa falta alguma coisa... Ele tem vc!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oI AMIGA...NAO SEI SE LEMBRA DE MIM. MAS EU NUNCA APAGUEI SEU BLOG DA MINHA LISTA! HEHEHE.
    SOU A LULY. TBM ESTOY GRAVIDA, E TBM DEI QUASE TUDO Q TINHA DE RAFA,
    MAS COMO AGORA È UM MENINO,TO CONTANDO COM AJUDA E DOACOES TBM DA FAMILIA, AMIGOS. TENHO AMIGAS Q MANDAM LEMBRANCINHA E NEM IMAGINAM QUAO IMPORTANTE È.MAS GRACAS A DEUS NADA NOS FALTA. COMO EU FALO, TEMOS TUDO!!! SAO ROUPAS DE SEGUNDA MAO, MAS ROUPAS.SHAMPOO, SABONETE, NAO COMPREI NADAAAA!! SAO COISAS BASICAS NEH? QUANDO A GENTE E MAE DE PRIMEIRA VIAJEM A GENTE QUER TODO O KIT ETC, JA NA SEGUNDA VEZ,A GENTE SABE O QUE È REALMENTE NECESSARIO E IMPORTANTE.

    UMA IDEIA: PQ VC NAO FAZ UM CHA DE BB VIRTUAL??
    VC PODE GANHAR MTAS COISAS! EU GANHEI UM MONTE QUANDO ESTAVA GRAVIDA DE RAFA E NAO TINHA NADAAAAA.

    OUTRA COISA: SEU BEBE È MENINO??? MENINA???
    PQ EU TO ESPERANDO MENINO, ENTAO MESMO Q SE TIVESSE GUARDADO AS COISAS DE RAFA A MAIORIA NAO PODERIA USAR NEH?
    MAS OLHA, TENHA CALMA E A CERTEZA Q DEUS NAO VAI PERMITIR Q FALTE NADA, NEM A VC NEM AO SEU BB.

    E POR FAVOR, VC PODERIA POR A LISTA DO Q TE FAZ FALTA. ASSIM VEJO COMO POSSO LHE AJUDAR, PQ GOSTARIA DE MANDAR NEM Q SEJA UMA LEMBRANCINHA :)))
    E QUERIA SABER Q FALTA PRA PODER MANDAR CERTINHO E NADA Q NAO SEJA NECESSARIO OUQUE VC JA TENHA.
    VC PODE FAZER A LISTA???
    PLEASE!!

    E SE TE AJUDA EM ALGUMA COISA...E SE VC PUDER E CLARO...EU QUERIA FAZER TERAPIA COM VC ONLINE, PELO SKYPE, OU CHAT, E QUERO Q VC ME DIGA QUANTO COBRA UMA CONSULTA...E POR AQUELE FATO DA OUTRA VEZ, MTO TIMIDA, FOBIA SOCIAL E ESSAS COISAS...QUEM SABE VC CONSEGUE MAIS "CLIENTES" Q QUEIRAM FAZER TERAPIA COM VC...ONLINE È UMA BOA HEIN? MAS SE VC NAO SE SENTE DISPOSTA E MTO COMPREENSIVEL. È SO UMA IDEIA.
    EU FALO PQ ME SENTI SUPER A VONTADE COM VC
    E EU ENTENDI PERFEITAMENTE SEU POST ANTERIOR, NEM PRECISAVA EXPLICAR NADA NEH? TA MAIS DO Q NA CARA Q VC NAO ESTAVA RECLAMANDO.
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Então Máh, como essa não é minha primeira gestação eu já sei bem o que é necessário e o que é vaidade de mãe(acho super normal...rsrs), o complicado é que não estamos tendo p/ o necessário, mas eu sei que Deus há de nos abençoar e quando o bebê nascer estaremos com todo o necessário p/ ele.
    Fico triste pq é normal né, coisa de mãe que quer sempre dar o mínimo de conforto p/ seus filhos, mas sei que vamos conseguir, Deus nunca falha conosco, apesar de nossos defeitos.
    Obrigada pela visita e um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Claro que lembro de vc Luly, hoje mesmo fiquei te procurando pela net, engraçado como Deus nos coloca sempre no caminho uma da outra. Falei de vc com minha irmã essa semana, talvez ela vá morar aí pq o marido dela foi convidado p/ pastorear uma igreja no Uruguai, só não sabemos quando e onde. Estou muito feliz em poder conversar com vc amiga e de saber que vc tb está esperando um bebê. Da Sophia o que guardei foi somente o carrinho e o berço, de resto nada...rsrsrs...tb não me importo de usar roupas doadas, a Sophia ganha sempre de uma amiga minha.
    Ainda não consegui ver o sexo do bebê, ele sempre está em posição desfavorável...rsrsrsr.
    Não tenho muitas amigas aqui na internet e fico com medo de parecer pidona já que quase não tenho amizade com as meninas, por isso não fiz um chá virtual.
    Amiga, não suma viu, sinto muito sua falta. Me manda seu e-mail, quero saber como vc está e a Rafinha.Bjs

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois