Título do Seu blog aqui

quinta-feira, maio 09, 2013

Já sei o sexo.

Oi flores do meu jardim!
Acabo de voltar da clínica, finalmente consegui fazer a bendita morfológica.
Com o bebê está tudo bem, nenhum problema, Graças a Deus! Com isso acabei matando a minha curiosidade de descobrir o sexo, e para a felicidade do papai é uma linda menina, João continua reinando absoluto e feliz...rsrsrs

Mais uma p/ acabar com minhas maquiagens e pedir tudo das princesas. Como diria minha amiga, pink e cérebro vão dominar meu mundo...rsrsrsrs
Obrigada Deus por essa benção maravilhosa e que Maitê venha cheia de saúde p/ alegrar nossas vidas.

6 comentários:

  1. Parabéns pela vinda de uma princesa rsrsrs
    Mais uma benção em sua vida!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Verdade Máh, filhos são sempre benção. Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela linda menininha! Que ela traga muita alegria para a família! E parabéns pelo lindo nome Maitê... adorei.
    Ainda é muito cedo para saber o sexo do meu bebê, estou com 13 semanas, mas se for menino tenho pelo menos dois nomes certos, já nomes para meninas está difícil viu... aiai.
    E que Deus abençoe muito sua prima e você. Boas ações como a que ela está fazendo doando as roupinhas mesmo sem saber de sua necessidade são uma prova das ações de Deus.

    Beijinhos... Carol Celeghin
    http://carolinaericardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que bênção!!!
    Se eu tivesse outros, queria uma menina tb!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. èeeeee!!! q alegria!! mais uma princesinha. ay, eu amo meu mundo cor de rosa, so q vai mudar com a chegada do Isaac. rsrs. espero me apaixonar pelo mundo azul tbm,kkkk.
    Parabens amiga. Amei o nome!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, fico muito feliz em ter vcs comentando aqui e mais feliz ainda com a bênçãos, como eu havia dito, Deus não tem nos permitido passar necessidade alguma.
    *Carol - Quando vc descobrir o sexo virão as inspirações, caso seja menina.
    *Claudia Leite - Como eu já tenho um menino de 15 e a Sophia eu já sei que é mais prático cuidar dos meninos, porém eu adoro os badulaques que as meninas usam...rsrsrsrs
    *Lu Navarro - sem dúvida vc vai se apaixonar, o mundo azul tb é maravilhoso.
    Bjs e mais uma vez obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois