Título do Seu blog aqui

domingo, maio 05, 2013

A sensibilidade de uma criança!

Olá meninas, esse fds não foi dos melhores p/ mim, ando super preocupada com as coisas do bebê que está por chegar, não estamos conseguindo juntar grana p/ comprar o enxoval e como já falei, não tenho quase nada do enxoval da Sophia pq como não planejávamos mais ter filhos eu acabei doando tudinho. Mas Thaíssa o que isso tem a ver com o título? Acordei hoje muito chorosa, triste mesmo, e aí que a Sophia, minha filha de um ano e 10 meses olhou p/ mim e perguntou:- Cocofoi mamãe, tá tiste, choando? Como pode uma criança perceber assim a tristeza de um adulto? Ela sentou no meu colo, me deu um beijo e voltou a brincar, aí mesmo que me acabei de chorar...rsrsrs. é muito bacana ver que minha filha é tão atenta as outras pessoas, fiquei orgulhosa!
Então meninas, esse foi só um desabafo, prefiro comentar por aqui sabem, não quero ficar falando nisso com meu marido p/ não deixar que ele fique ainda mais preocupado, e com vcs posso falar pq sei que irei receber pensamentos positivos.
Bjs minhas flores.

4 comentários:

  1. ô amiga as crianças são mais atentas do q podemos imaginar.
    Qnt ao enxoval, fique tranquila, assim como vc ajudou a uma mãe q bem provável assim como vc estava aflita, tenha certeza q Deus irá levantar alguém por vcs tbém.
    bjus e parabens pelo bb, ñ sabia q vc estava gravida.
    por aqui ainda nada até agora, enquanto vc está no segundo filho, nós tentantes ainda estamos na luta pelo primeiro.
    então, pensa nisso e tenta ficar bem.
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, suas palavras acalentaram meu coracao.
      Quanto ao bb, estarei orando por vc e creio q ele vai te abencoar.bjs

      Excluir
  2. Acho que este tipo de preocupação durante a gestação é comum a todas as mamãe, estou grávida de 13 semanas e já estou preocupada com estes gastos com enxoval, acabamos de reformar a casa e os gastos para variar superaram nossas expectativas.
    Acho que o que nos resta é tentar nos acalmar (no seu caso aproveita a energia positiva de sua filhinha) e deixar que aos poucos as coisas se arrumam, talvez não exatamente da forma que sonhamos,mas no final se arrumam.

    Beijinhos... Carol Celeghin
    http://carolinaericardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carol. O que nos resta é tentar manter a calma mesmo.Bjs

      Excluir

Um presente para nós dois