Título do Seu blog aqui

quinta-feira, abril 26, 2012

Uhuuuuul

Bom meninas, acho que não vou precisar desfazer do blog, meu amigo conseguiu quebrar o galho, só não dá p/ postar o título, mas ele em breve resolve isso, graças a Deus!
Tenho um tantão de coisas, mas vou começar pela mais triste. Peço a todas vcs que me ajudem em oração pela vida do filho de uma grande amiga, ela tem dois aninhos e está com um tumor no cérebro e outro na barriga, por isso peço que divulguem o pedido de oração pela vida do Andrezinho no blog de vcs, assim que conseguir falar com minha amiga peço p/ postar foto dele aqui.
Agora vamos ao assunto festa da Sophia.
Gente, minha filha é muito abençoada mesmo, hoje fui com meu pai no salão onde será feita a festinha dela e conversando com o dono ele perguntou se não queríamos por um jantar no cardápio da festa e eu respondi que jantar não, mas eu e marido queríamos por um buffet de crepe, mas que não tínhamos grana p/ isso e que na verdade quem estava fazendo a festa eram meus pais, daí que o dono do salão deu de presente o buffet de crepe a noite toda p/ pequena, gente eu fiquei de "cara", saí de lá sem acreditar no que tinha acontecido, eu tinha dito para Deus que queria mas que sabia que não poderia e já tinha desistido, mas meu Deus é Deus de coisas maiores do que podemos imaginar.
Já sobre as lembranças e decoração, já terminei os porta guardanapos e as lembranças dos adultos, ficaram uma graça, além disso já decorei as colheres pq farei olho de sogra de colher e cajuzinho.Seguem as fotos.Bjs 
                                                      Soso, dinda e tio Felipe.
                                                           Vasinho co flor de meia de seda
                                                            colher decorada com laço
                                    Porta guardanapo com laços iguais aos dos centros de mesa

2 comentários:

  1. Tá tudo ficando LINDO!

    Que coisa boa sobre a mesa de crepes! Vai ser uma festa linda!

    E estou mandando energias positivas pro menininho... espero que ele se recupere logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Val, ele realmente precisa das energias positivas de todos.Bjs

      Excluir

Um presente para nós dois