Título do Seu blog aqui

segunda-feira, abril 09, 2012

Limpando tudo.

Bom meninas, o título do blog tem a ver com o momento que estou passando e que de fácil não tem nada, mas se Deus quiser passa logo. Por conta dessa fase difícil decidi mudar muita coisa na minha vida e isso inclui esse cantinho aqui. Continuarei postando sobre a festa de um aninho da minha princesa, sobre meu casamento que graçs a Deus anda bem, mas tb farei vários desabafos, e como isso aqui não é espaço p/ fuxico e sim p/ troca de idéias não quero quantidade de gente e sim qualidade de amigos virtuais.
Bom meninas é isso por hoje.Bjs carinhosos a todas.

6 comentários:

  1. Oi amiga! Quanto tempo não venho aqui.... Olha, não sei pelo que está passando, mas espero que tudo se resolva, viu?!

    Se for privatisar não se esqueça de mim.... Bjs

    andreia.maranhao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,ainda não vou privatizar, vou selecionar os amigos, minha lista estava muito grande e a maioria nem me deixava recados, manterei smente os que me deixam os mesmos, na verdade quero bons amigos e não uma grande lista de blogs.Bjs

      Excluir
  2. Oi!
    Acho que de vez em quando sempre é bom fazer uma "faxina", porque assim deixamos o cantinho mais entre amigas.

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha, parece que vc leu meus pensamentos, é exatamente isso que quero, e vc é uma das amigas especiais que quero sempre por aqui viu.Bjs

      Excluir
  3. Oba!!! q BOM q vc voltou amiga!!!
    olha, senti saudade..achei q vc nao iria voltar,
    mas graças a Deus q esta aqui
    a princesa deve estar linda linda.
    coloca umas fotinhas dela pra gente ver!
    beijao!!
    espero q as coisas ruins passem logo.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai amiga, que saudade de vc, senti tanto não ter mais tempo de vir aqui, tenho tanta coisa p/ contar, pode não parecer, mas pensei muito mesmo em vc, agora então que estaou passando por tudo isso na minha cabeça só vem vc e sua fé, sempre que estou fraca lembro de vc e me fortaleço.Obrigada por sua amizade viu.Bjs

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois