Título do Seu blog aqui

quinta-feira, maio 26, 2011

O q há com o blog? 38 semanas

Oi meninas, não sei o que está acontecendo com o blogger, estou com muita dificuldade de acessar desde domingo de noite, hoje p/ postar tive que entrar pelo blog antigo(ainda bem que não deletei ele).
Bom, eu e Sophia entramos na 38 semana, ando sentindo tanta cólica e elas ocorrem principalmente na madrugada, marido tem ido trabalhar com medo rsrsrsrs. A mais nova preocupação dele é a Sophia não nascer em um dia em que ele esteja em casa e não dar tempo de ele ver o parto, ele disse que vai ficar decepcionado se não puder estar lá na hora do parto.
Bom meninas, não vou me demorar pq estou no pc da minha irmã, me desculpem a ausencia, mas o meu está ruim, por isso não tenho visitado vcs.
Bjs

4 comentários:

  1. Flor... o meu tbm ta assim. pessimo! so consegui comentar aqui colocando url affff
    Fica calma. Sophia vai chegar na horinha dela. e diz pro papai ficar tranquilo tbm. qd vc sentir qualquer coisa, liga p ele e ele vai la. vcs estarão juntinhos nessa hora. pelo menos torço p isso.
    Beijooo Cintia emocoesqueeuvivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga, td bem?
    Te mandei um e-mail dá uma olhadinha depois.
    Estou com umblog, pega aí o endereço.
    http://variasnuma.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. está pertinhooo em??espero q seu pc volte logo pra vc voltar a postar..
    beeijoos

    ResponderExcluir
  4. A minha nasceu c 38! Parabéns e boa sorte!!!!!!!!! Saúde.

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois