Título do Seu blog aqui

segunda-feira, maio 09, 2011

A cocol e o dia das mães.

Olá flores,
bom, como sei que ando em falta com a maioria de vcs, decidi não postar fotos hoje pq o pc aqui de casa fica no quarto do meu filho, e sabem como é adolescente né, baixa todas as porcarias do mundo, daí que o computador está uma tartaruga, daí que tive que escolher entre postar as fotos do quarto pronto ou visitar vcs já que com essa lentidão eu levaria uma madrugada inteira p/ fazer os dois...rsrsrs
Bom, meu dia das mães como sempre foi maravilhoso, passamos todos juntos, eu minha mãe, minha sogra, minha tia, irmãos, primos, cunhado e cunhada o filhão e o marido, ganhei um lindo sapato do maridãoi e do filho, uma cesta de cafá da manhã da tia, uma caixinha para guardar laços da Sophia da sogra e um body fofo demais da amiga Marcele(amanhã posto fotos).
Como passamos todos juntos minha prima/cumadre estava lá na casa da minha mãe com minha afilhada e só ontem pode perceber que terei muita dor de cabeça com relação a minha mãe e a alimentação da Sophia.
É que só ontem tive a certeza de que a Yohana está super viciada em coca-cola(cocol como ela diz) e isso é graças a minha mãe que é viciada e acostumou a menina assim tb,  e como minha cumadre não queria ter mesmo trabalho fazendo suco fresquinho p/ ela, era mais cômodo mesmo acostumar a menina tomando refrigerantes pq é só abrir a rosca da garrafa e por na mamadeira.
Quando ví a pequena chorando pq não queria beber suco e pedindo cocol fui logo avisando que faria com a Sophia da mesma forma que fiz com o João que só provou refrigerante quando entrou p/ a escola aos três anos e que por mim ele jamais beberia, mas como lá as crianças trocam merenda e não tem como evitar que eles biquem a merendinha uns dos outros acabei convivendo(nada bem)com isso.
Aqui em casa não temos o costume de tomar refrigerantes, só bebemos suco o João só bebe refri quando vai na minha mãe ou em alguma festa. Até os sete meses ficarei em casa com a pequena, mas depois volto a trabalhar, e pensei bem sobre o fato de deixar minha princesa com minha mãe ou em uma creche e estou começando a achar a segunda opção melhor, sei lá, minha mãe é ótima, mas sei que ela vai sim dar refrigerantes a Sophia e p/ evitar aborrecimentos vou até conversar com o marido sobre o assunto.
Bom meninas é isso. Desejo que todas tenham tido um dia das mães abençoado.
Bjs

2 comentários:

  1. AI que delicia de dia das mães né!!
    feliz dia das mães atrasado
    EU tmb pretendo nem oferecer refri para Bryan, só mesmo quando ele tiver adolescente e entender...
    eu cortei refri da minha vida, as vezes caio em tentação...rs mas bebo mais sucos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que bom que seu dia das mães foi bom, é sempre bom receber um mimo né, merecemos!! sobre o refri, minha sogra tb era metida a dar refri, café pra kamila ainda bebêzinha, me dava uma raiva!! eu brigava mesmo... eu confesso que sou viciada no refri, tomo todo dia, mas a kamila eu não deixo não, dou suco e água.. e tetê pq ela mama muito rs.. beijos

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois