Título do Seu blog aqui

terça-feira, julho 27, 2010

Danto um tempo nas tentativas

Bom meninas é isso mesmo, estou dando um tempo na vida de tentante, acho que não é hora de por no mundo um bebê, sei lá, meu casamento não anda bem, eu e marido estamos nos desentendendo demais, de uns tempos p/ cá ele se tornou um ditadorzinho sabem, acha que pode decidir por mim, acha que não precisa da minha opinião e que o que ele decidir está decidido e sinceramente com o gênio ruim que tenho ele sabe bem que não vai dar certo de forma alguma. Pois bem, ele decidiu que só temos que fazer programas que ele goste, ou seja, ficar em casa, receber amigos e ponto final, mas p/ mim não dá, eu sou do tipo que precisa ver gente, ter contato com outras pessoas, falar, conversar, rir, eu gosto de calor humano e quando ele me conheceu ele sabia bem disso.

Já tentei conversar, ele pede desculpas, reconhece o erro e depois volta a fazer tudo novamente, se ele realmente não mudar acho que será muito complicado segurar essa barra, por isso estou dando um tempo, sei exatamente como é criar um filho sozinha e não quero, de coração não quero passar por tudo isso novamente e nem expor uma criança a essa criação sofrida, sim pq por mais que as pessoas achem que não, filho precisa sim de pai e mãe, sempre e juntos de preferência. Veja bem, não estou dizendo aqui que uma criança criada sem pai ou mãe é infeliz, isso não é verdade, pq meu filho é super feliz, saudável, normal, mas lembro o quanto ele chorava quando o pai dele não aparecia na festa do dia dos pais na escola ou na igreja, lembro tb do quando vê-lo chorar me doía a alma e quantas vezes parei e pensei que ele não precisava estar passando por tudo aquilo se eu tivesse escolhido um pai melhor p/ meu filho ou se eu tivesse pensado antes de engravidar.

Bom meninas, é isso, só voltarei a ser tentante novamente e oficialmente quando esse homem estiver disposto a devolver o meu marido, o homem com quem eu namorei dois anos, fiquei noiva mais dois e com que espero fazer dois anos de casada no final do ano, pq de verdade, esse não é o Jorge que eu conheço ou ele fingiu muito bem durante 6 longos anos.

Mas isso não significa o fim do blog ok, posso até demorar, mas continuarei postando e lendo o blog de vcs, vendo a vitória de cada uma e sendo feliz com o positivo de vcs viu.

Bjs e abraço apertado.

9 comentários:

  1. Poxa Tha que barra isso hein?
    Mas vc esta certissima, melhor vc aguentar isso, do que expor seu filho(a) a isso que tanto a incomoda..
    Força, muito diálogo, que Deus te de força e sabedoria para lidar da melhor forma com essa situação
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Fico triste por um lado, mas feliz em saber que vç tem cabeça, é madura.
    Concordo plenamente com vç, se o relacionamento não esta bom, vç deve sim pensar e muito...

    Deve ser muito dificil ver o filho chorando a ausência do pai e penso igual a vç, filos tem que ser criados com pai e mãe, essa é a ordem de Deus.

    Minha linda, não suma de nós, visite minha casinha, não me abandone eu sempre estarei lendo as postagens novas do seu cantinho.
    Um beijo grande e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ei obrigado pelo recadinho, miga eu tb passei por esse tempo, é bom pra relaxar mente e corpo, depois voltamos com mais tranquilidade, vc vai ver vai dar tudo certo, tempo do senhor em nossas vidas é dificil mas é tempo de bençãos, bjo grande, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o blog! ;)
    Voltarei :)

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Oh! Fico muito triste...

    Mas, talvez, seja assim o melhor...

    Espero que ele "volte" e que tu continues a tentar ter o teu filhote.

    Beijinhos muito muito grandes

    ResponderExcluir
  6. amiga!!! o q vc escreveu parece q foi o q eu escrevi!passamos por coisas quase identicas e pensamos da msma forma,mas graças a Deus Ele deu uma virada na minha vida e as coisas estao se ajeitando.Com certeza na sua vida vai acontecer o mesmo.
    foi so eu dizer q tava desistindo de tudo e do sonho q meu marido se preocupou por mim, se interessou,q pena q eles demoram tanto pra reagir,mas seria pior se eles nao reagissem,entao amiga,deixe seu esposo na parede,kkkk,diga q vc desistiu mesmo e vc verà o q ele irà fazer.
    esper q tudo se resolva ai,
    adoro vc
    e nao esqueci de suas coisas,ja estou tricotando o casaquinho,tinha umas encomendas antes mas nao quero demorar mto com suas coisas.
    depois faço o enterito e pronto!
    te aviso e envio.
    amiga,outra coisa,se nao quizer as roupitas e avisa nao tem problema nenhum,vc e minha amiga viu?
    besos.
    queria ter mais contato com vc pra gente conversar mais.
    sinto falta de um dialogo a mais,amizade e assim neh? a gente se torna amiga depois quer conversar por horas! kkkk
    besos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor..poxa q coisa chata hein,mas naum esquente naum..daqui a pouquinho passa,tenho certeza q as coisa irão melhorar e vc vai poder trazer ao mundo esse bbzinho tão esperado!n;ao deixe o blog mesmo não..d~e sempre notícias..bjocas

    ResponderExcluir
  8. Amiga, vc está sendo muito sensata e corajosa com essa decisão. Afinal de contas, uma criança precisa de um pai equilibrado, e com o seu casamento assim, é melhor mesmo que vc se acerte com seu marido antes. Boa sorte viu? Que Deus te dê sabedoria e paciência pra vc resolver essa situação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Calma, vcs vão acabar se entendendo novamente! Todo casamento tem alguma crise.. mas se vcs souberem levar, tudo passa!

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois