Título do Seu blog aqui

quinta-feira, julho 29, 2010

Só meu pai mesmo!

Olá meninas!

Estou aqui rindo p/ me acabar com meu pai, ele é uma figura mesmo. Acho que nunca contei aqui que meu pai tem mania de colecionar coisas, mas não é do tipo que coleciona alguns e pronto não meninas, enquanto ele não completa a coleção que ele quer nada o faz sossegar, por várias vezes ele me fez parar no Centro do Rio p/ comprar ou trocar figurinhas de algum album novo...rsrsrs, é isso mesmo, parece até criança.

Bom, minha mãe acabou de me ligar p/ contar que ontem ele foi ao terraço no quarto onde fica o computador dela e quando chegou lá encontrou meu pai olhando p/ as prateleiras e admirando as coleções de moto, carro e aviões que ele tem, é sério gente, é coleção completinha, não falta nenhum. Daí que minha mãe riu e ele disse, ai meu Deus, tomara que o próximo bebê que a Thaíssa tiver seja menina, pq se for menino vai querer minha coleção...kkkkkkkkkkkk, e ele concluiu dizendo que os meninos(meu filho e dois sobrinhos meus) já estavam grandes e entendiam que alí era local proibido, mas uma criança pequena não.

Quando minha mãe me contou eu ri demais, e disse a ela que meninas tb gostam de carros, motos e aviões e que ele estaria ferrado pensando que se tivesse uma neta a coleção dele estaria a salvo.

Cara, meu pai é uma figura mesmo.

P.s.: sobre mim e marido, estamos tentando nos entender, mas acho que ele ainda precisa entender que somos casados e que as decisões tem e devem ser tomadas por nós dois e não só por ele.

Bjs

2 comentários:

  1. ahhahahahahhahahah gostei dessa!
    Já meu marido quer que a minha menina seja muleca... que ajude ele a mexer no carro no final de semana... que ajude ele a lavar o carro! kkkkkkkkkkk... coitado dele se ela puxar a mim... que é quase uma patricinha! rs Vai tá perdido!

    Que bom que vcs estão tentando se entender... é isso mesmo flor... primeiramente vcs 2 precisam estar bem!

    Sorte sempre!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era criança adorava colecionar coisas! Papéizinhos do pedágio, chaveiros, brinquedinhos do kinder ovo hehehe
    Mas esse ciúmes da coleção é mto engraçado!
    bjos

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois