Título do Seu blog aqui

sábado, maio 11, 2013

Redecorando e reciclando.

Oi flores,
nossa, ando tão empolgada com a chegada da pequena Maitê, passei a noite de ontem pensando em como redecorar o quartinho usando o que já temos e gastando nada ou quase nada e cheguei a conclusão que sim, dá p/ receber a pequena com um quartinho redecorado utilizando o que temos em casa e gastando muito pouco, na verdade só com tecido baratos.
Decidi fazer uma cortina estampada de flores bem pequenas, com esse mesmo tecido faremos uma nova capa p/ a almofada de amamentação, forrarei os interruptores, forrarei as tampas das caixinhas porta treco de madeira que foram feitas pela minha sogra, mas antes as pintarei de branco(o bom é que já tenho tintas guardadas), comprarei tb voil para fazer um novo mosquiteiro pq o da Sophia rasgou de tanto que eu tirava p/ lavar.
Aos poucos vou fazendo as coisas durante a semana no horário em que a Sophia estiver na escola e vou postando p/ vcs. Tomara que fique tão bonito quanto o que fizemos p/ a chegada da Sophia.
Pouca grana não vai ser motivo p/ que não tenhamos um quarto redecorado com todo o carinho p/ nossa pequena. Espero que ela e Sophia curtam bastante o quarto delas e que brinquem muito por lá.
Bjssssss

Aqui nessa link tem um pouco do que fizemos na chegada da Sophia, assim vcs podem ter uma ideia das mudanças que farei.
  http://umpresenteparanosdois.blogspot.com.br/2011/05/eu-so-invento-fotos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um presente para nós dois