Título do Seu blog aqui

quarta-feira, maio 08, 2013

As coisas boas acontecem quando menos esperamos.

Olá flores!
Tenho boas notícias p/ contar. Recebi uma mensagem pelo face de uma prima muito querida, mas que estamos tendo pouco contato desde que ela teve bebê. Ela me perguntou se eu aceitaria as roupinhas da bebê dela já que estavam em ótimo estado, e mesmo se for menino ela me disse que dá p/ aproveitar quase tudo pq ela comprou a maioria das roupinhas em tons que podem ser usados por ambos os sexos. Fiquei feliz demais com a mensagem, e principalmente por vir de uma pessoa que gosto tanto e que nem sabe o que está acontecendo.
Deus é tão bom que usa quem menos esperamos p/ nos abençoar.
Assim que eu conseguir ir até a casa dela pegar as coisas, tiro fotos e mostro aqui p/ vc, tenho certeza que são coisas lindas e super conservadas pq minha prima é muito cuidadosa.

Agora outro assunto.
Gente o que está acontecendo com as clínicas de ultrassonografia aqui no Rio? Não consigo marcar a morfológica nem pelo plano, muito menos pagando, como é difícil!

Vou postar p/ vcs uma foto da minha princesa Sophia, olhem como ela cresceu. Do João não posso postar pq sabem como é adolescente, acham que tudo é mico...hahahaha


Sophia na escolinha com os amigos e a tia nine como ela a chama, ela é a primeira, essa com carinha de sapeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um presente para nós dois