Título do Seu blog aqui

segunda-feira, julho 30, 2012

A galinha,levadices,birra e desmame.

Olá meninas, quanto tempo né...rsrs...Minha princesa está super apaixonada, do tipo que não pode ver sabem e a paixão dela é a A Galinha Pintadinha, a bicha vê os três dvds várias vezes ao dia, me tornei uma mamãe alienada, nada de ver jornal ou coisa do tipo o lance é ver galinha e vez ou outra ela vê palavra cantada e Aline Barros, por conta disso ela já ganhou de presente uma barraca da galinha e a própria galinha que canta e tudo...kkkkkk...ela amaaaaaaaa. A menina anda tão levada gente, ela se solta da cadeira, sobe e desce do sofá e da mesa de centro e já sabe abrir os armários da cozinha(fiquem tranquilas meninas ela não fica solta na cozinha eu que deixei p/ ver o q ela faria), quebrou metade das capas de CDs do papai e os DVDs  vivem sendo lançados pela casa , não é mole essa menininha, e ainda deu p/ fazer birra como ninguém, chora quando não damos e que quer, grita e ameaça bater, estamos tendo muita paciência pq sei que é uma fase e faz parte do desenvolvimento, mas tem hora que é complicado, aí eu saio e deixo com o pai q é ainda mais calmo q eu....rsrs

Então meninas, preciso muito da ajuda de vcs, quero começar o desmame com a pirncesa e nem sei por onde começo, me ajudem por favor!
Bjs

3 comentários:

  1. Oi Thai! tbm tentei começar o desmame com Rafaella mas foi so choro , ate q um dia ela dormiu sem seio e tudo mais, mas se eu tenho leite ainda, se Deus quiz q eu tivesse ainda è pra dar neh? sei q cansa, eu to cansada, sinceramente nao vejo a hora dela msm querer largar o seio, mas se nao largar, vou ter q ter paciencia, e esperar msm...

    eu esperava q ela estivesse mortinha de sono msm, pra oferecer mamadera. e assim ela dormia com a mamadera e nao com o seio, mas como sempre, tem q ter mta paciencia e esperar esperar esperar....rsrsrs. Entao preferi tbm continuar...

    por aqui tbm Rafa anda bem sapeca. No computador e dificil ficar mais de 1/2 sem atende-la. Mas tbm e mto sensivel, e se eu falo em um tom de bronca, ela se encolhe e chora ou fica com vergonha, to tentando nao dar bronca, pra q ela nao fique medrosa sabe. tadinha, ela è como eu quando criança, bem sensivel.

    privatizei meu blog amiga:
    luizanavarro1985@gmail.com
    me escreve q mando convite. bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Realmente é difícil acompanhar o jornal com esses pequenos cheios de vontade.
    O meu tmb não deixa eu assistir nada que eu quero, só quando o pai chega é que ele vai pro quarto e só assim consigo assistir A fazenda rs
    sobre o desmame não posso opinar, porque Bryan largou o peito cedo.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. I love your site! Thanks for insights! I got the idea of starting a freshwater pearl bracelet line from you. Awesome collection. I am also a freshwater pearl jewelry blogger. Great Job! i wish there will be more about pearl jewelry set. I like all things piked and I would try to come here time and again for more updates. Thank you very much

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois