Título do Seu blog aqui

terça-feira, junho 19, 2012

e COMO FOI A FESTA D?


Obras de arte da mamãe aqui...rsrsrsrs




                                                                  Eu e meu irmão

                                                                Dindo, Arthur e tia Hellen
                                                Mamãe, seus amigos e lolô escondendo o rosto

                                                                         Minhas avós
                                                                Eu e irmão novamente


                                                         Mamãe, prima Emilene e Tia Lu







                                                                        Papai e mamãe


                                                              Olha nós aí novamente


A festa da princesa foi um sucesso, valeu muito as noites de sono perdida, até hoje estou recebendo elogios, todos amaram, o lado ruim é que minha filhota que é sorridente e brincalhona acordou resfriada e chorona, ou seja, nada de sorriso, mas ela até que brincou bem e tirou muitas fotos com quase todos os convidados.Segue as fotos do trabalho maravilhoso da minha amiga e fotógrafa Karla Ferreira. Sobra a Karla, cabe bem um post p/ falar sobre nossa amizade que começou aqui na internet.
Tenho que fazer um agradecimento e um elogio a casa de festas Enlace aqui do Rio de Janeiro, eles são incríveis, todos saíram super satisfeitos, recomendo de olhos fechados.Bjs

5 comentários:

  1. Lindoooo o Niver da sua Princesa Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lydia, ver que as pessoas gostaram da festa da princesa me faz muito feliz.Bjs

      Excluir
  2. Gente que perfeição;
    Amei tudo, arrasou
    aonde fica essa casa??
    parabéns pelo super trabalho, ficou tudo perfeito
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, ela fica perto de Madureira,em Rocha Miranda, lá é muito bom mesmo, todas as minhas amigas que fizeram festa dos filhos em outros locais disseram que nunca mais farão em outro lugar, somente lá, o atendimento é maravilhoso, recomendo p/ todos.
      Obrigada pelo elogio, fico muito feliz em ver que toda a trabalheira que tive valeu super a pena...rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  3. I just discovered your blog, and really love it!!! You have a great style and are really inspiring. Definitely have a new follower and a fan! If you get a chance pop up by my page, maybe you would like freshwater pearl jewelry.You can visit our freshwater pearl necklace. and our sterling silver pendant have good quality.

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois