Título do Seu blog aqui

terça-feira, maio 29, 2012

primeiro aninho!

Pois é meninas, minha pituca está deixando de ser bebê e virando criança, daqui a uns poucos dias a princesa fará um aninho, os preparativos p/ a festa estão a todo vapor, já estou terminando as lembranças.
Mas voltando ao assunto Sophia, hoje eu e marido ficamos observando a princesa e chegamos a conclusão de que ela já estava bem crescida e super espertinha, já tem oito dentinhos, ainda mama peito, é péssima para comer comidinha e beber água(tenho que engambelar) já engatinha acasa toda, só anda segurando nos móveis, sobe e desce do sofá e da mesa de centro, chama mamãe, papai, fala dá, chama as pessoas com a mão, faz não com o dedinho indicador e sim com a cabeça,fala pelos cotovelos em Sophies(a língua dela), me dá beijo e é o xodó da família, linda demais minha princesa, já sinto saudade daquele bebezinho, mas fico feliz em ter uma menina cheia de saúde.
Amor da mamãe, vc e seu irmão foram os melhores presentes que papai do céu poderia ter me dado, me sinto abençoada por ter sido agraciada por Deus com duas bençãos.Bjs

2 comentários:

  1. Parabéns lindinhaaaaaaaaaaaaa..
    E realmente eles crescem muito rápido....aproveita.....

    ResponderExcluir
  2. Ainnn q lindoooo. Amiga realmente sao bençaos inexplicaveis, em nossas vidas. Deus tem mto amor por nòs. As coisinhs estao ficando lindas! tambem..com uma mamae prendada e caprichosa como vc! miga voltei a blogar, meu blog novo:
    http://umdiario-someu.blogspot.com/

    Parabens Sophia!

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois