Título do Seu blog aqui

segunda-feira, abril 18, 2011

Foi um sucesso!!!!!!!!

Então meninas, como vão? Estou passando aqui p/ contar p/ vcs do chá da princesa, ainda não vou postar fotos pq a câmera ficou com minha mãe, mas logo postarei.
Quero agradecer a uma amiga super querida que conheci na net a uns 3 ou 4 anos e que já faz parte da minha vida que é a Karlinha, ela esteve no chá com a sogra o que me deixou muito feliz. Amiga um super obrigada pela sua presença e da sua sogra viu.
Bom, vamos ao chá. Não compareceram todas as pessoas que convidamos, mas a grande maioria foi, fizemos a maior farra, os homens fizeram um clube do bolinha na sala e a mulherada ficou no terraço "tricotando" e brincando.
Sophia ganhou um montão de fraudas, vários sapatinhos lindos que a tia do marido fez, touca com luvinha da minha afilhada entre muitas outras coisas, resumindo, o chá foi um sucesso, a agalera adorou os salgados e a sopa de ervilha que minha sogra fez, e os docinhos, hummmmmmmmmmmm, até agora estou com água na boca, tinha brigadeiro de colher, olho de sogra de colher e mousse de limão, eram tantos docinhos que os pirulitos, jujubas e etc que tinham quase não foram tocados.
Eu e marido ficamos super felizes com a presença de todos.
Amanhã volto com fotos do chá e do berço lindo que já está pronto.
Bjs

5 comentários:

  1. Amiga o chá foi um sucesso mesmo pq estava tudo muito lindo e um capricho só! O bolo, salgadinho, sopa de ervilha hummm ameii td gostoso. Obrigada por me deixar participar de uma data tão importante pra vc e que venha o nascimento da princesa pq com toda certeza eu estarei lá. Ah amei ver vcs hj na rua hehehhehe nada planejado.

    Um beijo e te amoooo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não deu para ir. Estamos com um probleminha aqui. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo .....
    Bjocas pra vcs...bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, que saudade.
    Olha mês que vem vou instalar net novamente e estarei mais presente na net, ando trabalahndo muito, mas resolvi que vou dar mais atenção a Deus, minha familia e meu desejo de engravidar....depois que começei a trabalhar, deixei totalmente de lado estas coisas e vou recomeçar novamente, se Deus quizer.

    Bj grande

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois