Título do Seu blog aqui

terça-feira, dezembro 07, 2010

14 semanas e loucuras do marido.

Olá flores!
Faz tempo que não apareço né, mas tinha um motivo super justo, eu andava fraca pq nada que eu comia parava no estômago e com isso acabei ficando resfriada com mais facilidade, mas acho que agora graças Deus tudo está entrando nos eixos...rsrsrsr
Bom meninas, vim contar que essa semana completo 14 semaninhas de gestação, o que me deixa super feliz, o bebê está super bem e a mamãe tb, apesar de ter perdido alguns quilos.
Marido anda surtando por conta da gravidez, ele comprou uma camisa de um time de futebol da Arábia e mandou gravar o nome Sophia, mas tem um pequeno detalhe, ainda nem sabemos o sexo do bebê e só vamos saber na primeira semana de janeiro, isso se o bebê permitir né. Já meu pai que nem queria saber de nada anda por aí feito doido pedindo jaca p/ matar meu desejo, além disso ele não pode ver uma loja de bebê que para e fica namorando tudo.
Quanto a reforma, ainda não chegou ao fim, o pedreiro está fazendo hora com nossa cara p/ termirar a obra, ele ainda tem que por o roda pé dos quartos de cima, o piso da área de lavar e da subida da escada, essa demora está me deixando super aborrecida, nem pude enfeitar minha casa para o natal esse ano e isso é algo que amo fazer, sinto que só volto p/ minha casa em janeiro ou fevereiro.
Bom meninas é isso, um beijão e parabéns a todas as mais novas mamães do pedaço.Vou tentar fazer um post amanhã só para vcs.
Bjs

7 comentários:

  1. 14 semanas, já?! Que mara! Parabéns querida, tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Bom te ver por aqui...rs

    Parabéns pelas 14 semaninhas!! Deus está contigo!!

    Ai que delícia ser paparicada hein...??
    Aproveite!!

    Gd bj no coração

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga, tava com saudades sumida!!!
    Mas já esta perdoada, sei bem como eh inicio de gestação e por falar em gestação, já esta com 14 semanas, meu Deus como passa rápido...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. OI amiga.....q lindho seu marido né?
    ficar namorando as coisitas de bb.isso é bão, ele sentir-se grávido tbém..rsrsrs
    qnt ao pedreiro.ai, ai viu..nem me fale, aki foi o pintor, aff! num gosto nem de lembrar.
    Evite aborrecimento, esse ñ é o momento.
    xero e bom FDS.

    ResponderExcluir
  5. Aiii amiga, q coisa linda! nosso sonho realizado aki dentro das nossas pancinhas,,, hehe
    glorias a Deus por esses Milagres.
    Ta todo mundo babando mto na sua gravidez amigaaaa, isso e mto bom.Deixa o papai se empolgar haha eu queria q o Cris fosse assim, mas ele ta tipo, por fora. So pergunta de mim, nao pelo bb mas acho q ele ainda nao se acostumou.
    E sobre a reforma, q chato isso,mas ano q vem amiga, vc pode enfeitar toooda sua casinha e ainda por cima seu maior presente estarà em seus braços,tem coisa melhor?
    Eu aki nao to aguentando o calor...
    e ainda estamos em dezembro...tenho 3 meses de calor ainda pra suportar.
    Bjao pra vcs 2.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, este papai todo babão assim,imagina quando o bebe nascer hein...rsrs
    e ele tá igual a mim amiga,quando eu estava grávida vivia escrevendo Bryan Lucas por tudo quanto é lugar e meu marido ficava brigando comigo porque agente nem sabia o sexo,mas no fundo eu sempre sentia que seria menino!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. que bom ter noticias sua e do bb...melhor ainda saber q estão bem...
    nossa obra ninguem merece pior ainda quando fikam errolando aff...
    mais fazer o q neh...certas coisas são necessaria...
    bjuuuuuuuuuuu
    ve naum some hehehehe

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois