Título do Seu blog aqui

quarta-feira, setembro 01, 2010

A cada dia vou aprendendo um pouco mais.

Olá flores!
Quero contar para vcs o quanto tenho aprendido com vcs, com a vida e principalmente com Deus.
Passar por tudo isso tem me feito uma pessoa muito melhor, mais compreensiva, mais carinhosa e bem mais próxima de Deus, até tenho lido bem mais a bíblia. 
Todo esse "sofrimento" tem me ensinado a ser mais sábia em muitas coisas.
Uma coisa muito boa que eu aprendi esses dias foi que meu choro pode durar toda uma noite, mas estando com Deus, a alegria vem logo pela manhã.
Tô aprendendo a esperar em Deus, não vou dizer aqui que parei de chorar por não estar grávida, que não fico mais orando todos os dias para a monstra não vir, que não fico a todo instante falando com Deus em pensamento e pedindo a ele que me permita ser mãe mais uma vez, mas estou aprendendo a esperar com paciência no Senhor, pois é dele que virá minha benção e hoje eu tenho certeza disso.

Pai, derrama sobre cada uma de nós a tua benção e nos permita ter a felicidade de ser mãe, capacita nos e faça de nós grandes mulheres, mães e servas.
Amém!

4 comentários:

  1. Não é fácil flor, mais temos que aprender a conviver com isso e não para isso. Eu to na mesma fase, tentando me animar depois de ficar maaal mesmo por conta de nao conseguir, mais hoje acordei taoo feliz, que nem sei explicar...Ontem conversei tanto com Deus e acho que ele acalmou meu coração.
    Espero que acalme o seu tmb
    Fica bem
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. É verdade amada. A bíblia diz que aprendemos mais com o sofrimento do que com a alegria. Não que devemos ser sempre tristes, mas é nesses momentos que aprendemos mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Tha mta calma e força nessa hora...Deus te dara a vitória
    **********

    Vc viu que a maternidade faz com nós?kkkk...até eu me surpreendi..rs

    Q legaal q vc gostou da parede do quarto...hj compramos as tintas e agora preciso escolher o modelo das borboletas e flores..ai q meda de fazer uma escolha errada..rs

    bjinhus e bom fds

    ResponderExcluir
  4. É verdade amiga.Eu já passei por tudo o que você passou, tinha dias que eu achava que jamais ia conseguir, que era melhor optar logo pela adoção, que eu era infértil,que Deus não me ouvia.Mas foi quando mais relaxei, sabia que Deus um dia iria me atender, e Ele prontamente me atendeu!!
    EU sempre pedia pra ser curada dos cistos.Todos cultos que eu ia eu pedia,mesmo tomando AC, e Deus ouviu sim as minhas orações e me trouxe meu presentinho.Tenha fé sempre amiga,nunca deixe de acreditar, que uma hora tenho certeza que a benção chega!
    Deus tem o milagre certo na hora certa!!!!
    bjinhus bom domingo

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois