Título do Seu blog aqui

terça-feira, agosto 03, 2010

É conspiração???????





Hoje eu acordei meio assim sabem? Com uma sensação de impotência, um sentimento ruim na verdade. Cheguei no trabalho completamente p/ baixo.Engraçado que quando estamos tristes por algum motivo parece que as coisas surgem p/ entristecer ainda mais.

Na hora do meu almoço fui encontrar com minha mãe e andando pelo Centro da cidade fiquei com a sensação que o mundo está grávido, menos EU, sem dramas, eram tantas gestantes que parecia que alguém tinha as colocado alí só p/ me ferir.

Vejam bem, eu não estou com inveja de quem está grávida,  e nem fico questionando o pq de fulana estar grávida e eu não, mas o que eu menos necessitava no dia de hoje era ver aquele mundo de gestantes na minha frente.

Acho que estou assim desde domingo quando ví a reportagem no Fantástico sobre clínicas de aborto. Sempre deixei bem clara a minha opinião sobre aborto, sou contra e ponto final, mas tb não fico apontando o dedo para as mulheres que já o fizeram, sei lá,  eu penso que existe uma infinidade de métodos contraceptivos, mas tb penso que cada um sabe o que faz de bom e de ruim contra sí mesmo né, somos nós quem escolhemos nossos caminhos.

Daí que quando me bate essas tristezas eu costumo sair e comprar um monte de besteiras p/ mim, ou como sem controle, mas hoje foi diferente, entrei na rua Senhor dos Passos e de cara bati de frente com uma loja de roupas de bebê em promoção, só sei que o resultado disso foi um macacão, tip top,um vestido, uma loção, shampoo, sabonete líquido e óleo de corpo da Johnsons da linha hora do sono e uma saída de maternidade vermelha linda de viver.O que eu vou fazer com isso? Sei lá, mas como tenho esperança de engravidar até o final desse ano, deixei tudo bem guardadinho aqui em casa...kkkkk, vcs não fazem idéia do tanto de roupinhas de bebê eu tenho, quando eu realmente engravidar vou precisar comprar pouca coisa.

Caso alguém me pergunte, mas Thaíssa um vestido, e se for menino?
Vou ficar radiante tb, mas como o sonho do maridex é ter uma filha eu comprei o vestido p/ agradar e não escutar reclamações do tipo, mas amor pq isso? Essa é minha tática, sempre que compro coisas de bebê, trago um ítem de menina, o resto trago neutro, assim não tem falação na minha kbça.

Então meu povo, sobre mim e marido, tivemos uma longa conversa e ele reconheceu que realmente estava muito autoritário e que era errado ele continuar se comportando dessa forma, fiquei tão feliz, graças a DEUS as coisas estão se encaixando novamente.

Bjs e obrigada as meninas que torceram por nós viu.

7 comentários:

  1. Hj tive essa mesma impressão. dê uma olhada no meu blog, postei sobre isso hj.
    bjos fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava exatamente do mesmo modo.Um mes antes de descobrir a gravidez várias amigas minhas vieram me falar que estavam grávidas, eu ficava chateada lá no fundinho, mesmo que não estivesse tentando engravidar, sempre pensava na minha luta pra engravidar, nos 1 ano que passei sem anticoncepcional e não conseguia engravidar, e minhas colegas engravidavam mesmo tomando anticoncepcional, e uma inclusive veio desesperada pedindo minha opinião pois queria abortar...ai tu imagina como fica nossa mente não é mesmo...ai depois descubro estar grávida...

    Eu tmb era assim: comprava quase tudo que via e gostava de bebe..rs e comprava tudo azul (eu sempre quis menino) e foi bom pois usei todas as coisinhas e quase não precisei comprar muitas...
    Mas é como vc disse: ainda temos mais 6 meses pela frente para vc engravidar...e tomara amiga, estarei torcendo!!!!
    E que bom que as coisas se ajeitaram com maridón!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. esqueci de responder..rs
    a mamadeira encontrei nas drogarias galante. Tem aqui em Caxias onde moro, não sei se tem em outros lugares!! Lá é até mais barato que no site> 36 reais.
    Mas tem no site da americanas e submarino tmb..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Relaxa um pouco.Eu sei que é difícil falar, pois você está desse lado, das tentamtes, mas sabe...a ansiedade faz muito mal pro seu corpo, pra possibilidade de DAR CERTO.
    O corpo da mulher é afetado por tantas coisas...eu sei pois quando descobri o problema de tireóide, TUDO MUDOU.
    Você já investigou?Tenho Tireiodite de Hashimoto (auto-imune), se detecta com o teste ANTI-TPO.
    Com isso, associado aos ovários policísticos, era IMPOSSÍVEL OVULAR.
    Mas quando começar a me tratar, parei de me fixar em datas.
    Deixei rolar, e quando menos esperava, aconteceu.
    Estava tomando anticoncepcional...parei por 20 dias, acredita..sem querer.
    E não estava tomando há mais de 05 anos.
    Então amiga...pense em tudo isso.
    Entregue nas mãos de Deus.E relaxe um pouco,tá?

    Ah...e realmente é REVOLTANTE E VERGONHOSO que uma mulher , hoje em dia, se preste a praticar um aborto.Eu não aceito.Não há desculpas...é um crime!!!!


    beijo grande
    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Hum florzinha sei bem como é isso parece que as gravidas me perceguem rsrsrs e quanto as comprinhas eu tbm compro pois sei que um dia terei meu bbzinho e as coisinhas estarão ali esperando por ele !!!

    Então assim que der coloca fotinhas das coisinhas que vc tem pra gente ver vamos amar

    Bjkas e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga
    Que bo m que vç e maridão se acertearam...
    quanto a grvidez, tb creio que até final deste ano estaremos grávidas, em nome de Jesus...no mais a única saída é nos voltarmos ao Senhor que tudo pode em oração.
    Fica com Deus e conte com a minha amizade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaa querida!!!
    nossa,flor
    eu ia escrever um post pra vc masmudei de ideia
    em primeiro lugar pq hje,sim,recem hje descubro q vc se chama Thaissa!!!! eu nao sabia seu nome amigaaaa,eu via uma thaissa q me chamava pelo msn e nao sabia quem era por isso nuncaaaa dei mta bola,aiii q coisa amigaaaa,agora q eu sei q è vc quando vc me chamar eu deixo tudoooo e converso com vc!
    ha um tempao eu quero bater papo contigo e nuncaaaa tinha oportunidade,eu nem sabia q vc era vc! kkkk
    amiga,por um erro,deletei meu blog
    e tive q fazer outro,te espero là.
    obrigada pela musica,ate guardei em meus documentos,adorei!
    amo vc,te espero na minha casinha nova:

    OLHA O LINK AKI:
    http://luly-bb.blogspot.com/

    Luisa Luly Uruguay

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois