Título do Seu blog aqui

quinta-feira, junho 24, 2010

Se?????????






Olá flores!
No post de hoje vou contar p/ vcs algumas coisas que mesmo não estando grávida já imagino p/ o bebê que ''Se Deus quiser virá" .

Se hoje eu estivesse grávida de uma menina sem dúvida a decoração seria provençal em tons de azul, verde e marrom. Algumas de vcs pode dizer, mas azul p/ menina? Gente eu sou louca por azul e hoje mesmo comprei a revista da foto acima só pq tinha uma decoração de quarto de menina em azul, assim que der vou postar uma das fotos melhores p/ vcs.
Outros dois itens que não poderiam faltar se eu tiver uma filha são sapatos, gente, a primeira coisa que imagino quando penso em uma menina é ela usando sapatinhos de verniz preto e sapatinhos vermelhos tipo boneca, chego a suspirar quando vejo.E os vestidos?Ai ai. Meu marido diz que se tivermos uma filha ela vai ser um bolo de casamento de tantos balangandãs que ela vai usar e que a roupa vai ser tão engomada que quando ela sentar p/ brincar vai quebrar...kkkkkkkkkkkkkk.

Mas nisso tudo tem um porém, o marido sonha em ter uma filha e quer um quarto cor de rosa...kkkkkkk, ele diz que não consegue associar as meninas a qqr outra cor.

Mas e se for menino, gente se for menino aí a cor muda, o quarto vai ser bege com marrom e branco e as blusas polo  vão reinar no guarda roupa. Não posso ver uma menino de pólo e jeans que tenho vontade de apertar, é a coisa mais fofa.

As vezes acho que só eu sou louca e tenho dessas coisas, mas já ví em outros blogs algumas mamãe falando sobre alguns itens que mesmo antes de engravidar já sonhavam p/ seus pequenos.

Bom meninas, é isso.
Vou criando posts assim p/ ver se me distraio e essa tristeza passa logo.
Bjs

15 comentários:

  1. cheguei no seu blog nem sei como e adorei.
    não deixe de sonhar nunca, viu?
    nem de ter esperanças.
    elas movimentam a vida da gente.
    bjinhos carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu adoro pink
    kkkkkkkkkkk
    mais fica binitim de azul p menina sim..esse negócio d cor não tem nda a ver
    e tomara sim q essa tristeza passe logo,
    vc me apoia e eu te apoio..se vc esmorecer ai já era..rss então vamos dar um UP ai nesse teu humor q tá caído!
    sobre minha coceira..pombass
    olha nem falo ndaa..eu to q não me aguento..tacaram pó d mico nas minhas calcinhas..ou estou cheia d pulgassssssssssssss
    pq ta brabo o trem aki pro meu lado..rs
    e não vejo nenhuma grávida postar sobre isso..tava me achando a unica no mundo..rs se vc não soltasse la no meu cafofo ki tb teve coceirinha..ja tava ate excluindo minha postagem..pensando-ai ai ai..q vergonha..soh eu tenho essa pulga nojenta
    rss
    oq vão pensar d mim..kkkkkkkkkk
    q não tomo banho..q to com chato ou algo parecido..ahuahaua
    em falando sobre minha ansiedade
    é até q não to não..já me conformei q são 9 meses..q não adianta eu comer meus dedos dos pés e das mãos kerendo adiantar o tempo..a unica coisa q me incomoda mais doq pulga e etc..rs eh a depre msmo..os hormonios gritaaaaaam..rss
    Bom amiga eh isso ai..fika bemmm!!!!!!!
    e veja mto gato net..se vc enjuar d fikr no pc..rsrss
    eu me alterno entre os dois..hauahau
    bjins!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal, adorei a idéia de azul pra menina, bem que quando engravidei eu tinha certeza q seria uma menina e logo pensei em Lilás com branco, dito e feito.
    Mais sobre os sapatinhos se eu tivesse R$ também queria comprar vários, tem um aqui numa loja de tigrezinha, coisa mais linda *-*
    e esse vermelho de verniz também tem. aaaai...eu fico loca de vontade de comrpar tudo também. Mais é isso querida, Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Antes de engravidar eu queria o quarto da minha filha em rosa e marrom! Ficou em rosa, creme e amarelo! haha

    Se fosse menino seria em tons de bege com azul! A verdade é que na hora de decorar, se a gente não é prendada e nao sabe fazer as coisas, fica difícil fugir do clássico rosa e azul pq a gente nao acha as coisas pra vender a um preço razoável!hehe

    E a primeira coisa que comprei pra minha filha foi um sapato de verniz preto! haha

    ResponderExcluir
  5. ai amiga eu sou igual...
    quando estava gravida do Bryan desde o inicio eu sabia no meu coração que seria um menino...só olhava essas blusinhas polos acho muito guti guti e só imaginava coisas azuis!!! Agora, enm tô grávida e tudo que olho é rosa, lilas, vermelho, ai e os sapatinhos de verniz então...ah que sonho!!Quero muito uma menininha, pra decorar o quartinho de lilas e rosa, mas com azul claro, pois ela irá dividir o quartinho com o irmão (olha eu ja falando como se estivesse gravida..kkkkkkkkkkk)
    concordo com vc, azul nao e cor so de menino, fica lindo azul com listras rosas...assim agrada o seu marido e vc...
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei o quartinho..lindo e bem diferente por ser azul..pelo jeito vc é como minha irmã mais velha adooora azul..rs
    ***
    É verdadade no q vc falou, se tivesse algo diferente nos exames ele me falaria né?
    Obrigada Tha
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. o lindona maridao sempre diz que se eu tier uma menina ela vai parecer uma árvore de natal tadinhaaaa, e menino???? óhhh camiseta pólo tudo de bommmmm
    bjusssss lindona pode deixar que uma hora dessas falo sobre manuseio de alimentos no blog

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga, sonhar é gostoso e faz bem! Eu achei lindo o quarto da foto e sinceramente, eu não ligo para o clichê de menina rosa, menino azul. O importante é que seja um ambiente aconchegante para o bebê.
    Ah, sabe o que eu reparei? Esse blog aqui não está na minha lista, só o "Coisas de casados" por isso eu não venho aqui: não vejo as atualizações! Que raiva! Me perdoe tá?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Temos que ir planejando às coisas com antencedência sim!! Por que não! Quando chegar a hora, já estaremos com tudo planejado!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Amigaaaaa!!!

    Até que enfim né? meu milagre chegou!!! rsrsrs DEUS É FIEL!!!

    Beijokasss e obrigada pela força e pela visitinha!!!

    Adorei seu cantinho, vou te seguir tá? Beijokassss :)

    ResponderExcluir
  11. Migaaaa! ain q saudades de tiiii.
    Olha,parecemos gemeas,pois e vc ver as fotos do quartinho q eu quero pra o meu filho,sao em bege e azul claro.adorooooo.
    e olha compartilho esse gosto com vc,adoro meninas de azul,adoroooo,fica super charmoso,vou postar umas fotos pra vc com meninas de azul amanha,em sua homenajem,pra gente babar mais no azul para meninas,adoro sapatos pretos e vermelhos,vc acredita q eu achei um vestido cinza e preto na net pra menina,bem estilo princesinha mesmo sabe,nossaaaa amiga,babei nele! vou postar tudim pra vc! tu vai adorar.e sabe o q mais,eu vou fazer as roupinhas dos meus filhotinhos,adoro!
    o unico q eu detesto sao essas calcinhas de meninas cheias d frufrus,hahaha,pq coçava mtooo quando eu era crianças,mtoooo!
    Besos amiga,meu proximo post vai pra ti.ou seja o post de amanha.a gente nunca se encontra no msn.
    preciso mto falar contigo,particular mesmo amiga.
    e coisa seria.
    besos.

    ResponderExcluir
  12. passei p desejar um bom domingo amiga bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Flôr... Eu sempre pensei no azul sim!!!
    Mas para menino...
    Como vou ter uma menininha, penso muito no lilás com branco... AMO AMO AMO!!!
    Mais ainda não comecei a comprar nada!!!
    As compras virão semana que vem!!!

    Tenho a completa certesa que a Ana Clara parecerá um bolo de Casamento!!!
    Começando pela madrinha dela que quer enche-la de trequinhos no cabelo... rsrs

    BBjos

    ResponderExcluir
  14. ahhh eu aadooooooooorooooo blusas polo também.

    Agora eu gosto de azul, mas se o Oliver não fosse menino o quartinho dela seria roxo, mas só azul pra menina... não sei... auhaiuhaiuah Mas é só minha humilde opinião... talvez ficasse bonito... auahuaihauihaa

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  15. Caramba não acredito!!!! Eu tb TENHO está revista desde tentante! Eu tb NÃO QUERO quarto rosa se for menina, quero AZUL!!! Todo mundo diz que sou louca de pedra, mas acho lindo! rs E se for menino SEMPRE DISSE que seria bege e marrom, mas o maridinho se INTROMETEU e pediu pra pôr um azul (não clarinho) junto da decoração bege e marrom.

    Agora estou aqui, louca de ansiedade pra descobrir se é menino ou menina pra pôr em prática meus planos!

    Beijaõ!

    ResponderExcluir

Um presente para nós dois